Bebê é retirado dos escombros de voo que caiu no Paquistão e vídeo é de arrepiar

A aeronave caiu na última sexta-feira, 22 de maio. As imagens gravadas mostra um policial retirando uma criança do local. Ainda não se sabe se o garoto estava no voo ou na área de impacto

Resumo da Notícia

  • Um avião caiu no Paquistão na última sexta, 22 de maio
  • Das 99 pessoas que estavam a bordo, apenas 2 sobreviveram
  • Um vídeo feito momentos depois por uma emissora local mostra um bebê sendo retirado dos escombros por um policial
  • Ainda não se sabe se a criança estava no voo ou na área de impacto
Criança é salva em meio aos escombros do avião que caiu no Paquistão (Foto: reprodução 92News)

Na última sexta-feira, 22 de maio, um avião da Pakistan International Airlines (PIA) caiu em uma área residencial de Karachi, no sul do Paquistão. A aeronave, que seguia para o aeroporto Internacional de Jinnah, transportava 99 pessoas e apenas duas saíram vivas. Uma emissora local fez gravações momentos depois da queda, com casas destruídas e ambulâncias correndo entre os destroços. Em meio a essa cena, o vídeo captou um bebê sendo retirado vivo dos escombros.

-Publicidade-

As imagens, que foram gravadas pela emissora 92News, mostra um repórter transmitindo ao vivo a cena atrás de um cordão policial. Quando ela menos espera, um policial sai do meio dos destroços carregando um bebê no colo. Ainda não há informações, no entanto, que confirmem se a criança estava no voo ou na área de impacto. Segundo o jornal The Mirror, o bebê era de uma família de Modelo Colony, um bairro de Karachi.

Veja o vídeo abaixo:

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-