Brechó online permite que mãe desapegue e junte uma renda a mais

O site Antes de Mim é exclusivo de produtos infantis

Laudiceia contou a história de um dos itens que anunciou (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Laudiceia Santiago)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos novos e seminovos online, como esse mini berço, da Lojinha da Laudiceia Santiago.

-Publicidade-

Ela decidiu anunciar depois que os filhos, de, hoje, 4 anos e 1 ano e meio, cresceram e o objeto ficou encostado em casa. “Foi muito útil para a nossa família”, lembra.

 O berço foi parceiro em muitas ocasiões e trazia o sentimento de casa: “Quando a gente ia viajar, eu levava, qualquer saída para passeios, levava, porque era fácil de carregar”.

-Publicidade-

A ideia de que esse material pode também ser muito necessário a outras pessoas motivou o desapego e fez com que ela criasse a própria loja online e vendesse sem sair de casa. 

Além de juntar uma renda extra com as peças que praticamente estão novas, a empreendedora também doa outros itens. Assim, ela consegue ajudar os outros e também ser ajudada. 

Laudiceia ainda tem uma lista de roupas e acessórios dos filhos para postar na rede social. A meta é continuar crescendo com a loja e incentivando o consumo sustentável. Saiba como fazer isso da sua casa aqui.

Leia também:

Ano Novo vida nova: tempo de inovar também no guarda-roupa

Mãe cria loja para desapegar das roupas que filho não usa mais

Espaço online permite desapegar de roupas infantis: “É um site de mãe para mãe”

-Publicidade-