Caso Madeleine McCann: testemunhas acreditam que suspeito teve cúmplice

A menina desapareceu em 2017 enquanto tirava férias em Portugal. Pessoas que estavam próximas ao local afirmam ter visto Christian Brucker com outro homem

Resumo da Notícia

  • O caso novamente virou manchete depois do depoimento de testemunhas
  • De acordo com as irmãs, havia outro homem com o suspeito na noite em que a menina desapareceu
  • O rapaz também era loiro e tinha altura parecido com a de Christian Brucker

Após o desaparecimento de Madeleine McCann ter voltado às machetes, mais informações sobre o suspeito do caso, Christian Brucker, têm vindo à tona. Dessa vez, duas testemunhas no local contaram ao The Sun que acreditam que ele teve um cúmplice.

-Publicidade-
Ainda não se sabe o que aconteceu com Madeleine (Foto: reprodução / The Sun)

Isso porque as irmãs confirmam ter visto dois homens loiros do lado de fora do apartamento alugado da família na Praia da Luz, horas antes da menina desaparecer. De acordo com elas, um tinha olhos azuis, como Christian, mas o outro tinha olhos verdes.

As fontes policiais dizem que Christian e o outro rapaz, que também tem altura similar, estavam bebendo durante um festival em Algarve, antes do incidente.

-Publicidade-

Sobre o caso

Madeleine Beth McCann tinha apenas três anos de idade quando desapareceu em Portugal em 2017. Ela estava de férias com os pais e dois irmãos e o caso ganhou alta repercussão devido a falta de respostas.

-Publicidade-