Criança

Como assim? Criança de 2 anos é internada depois de brincar no escorregador 

O caso aconteceu na Polônia e o menino ainda está se recuperando

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Mais de um brinquedo do parquinho foi contaminado

Um bebê de apenas dois anos, precisou ser internado com queimaduras de primeiro e segundo grau. Isso aconteceu depois do garoto ter brincado em um escorregador público na Polônia. O brinquedo estava contaminado com ácido. A polícia ainda está investigando o caso.

O jornal britânico, The Mirror, disse que a polícia já afirma que o ácido foi colocado propositalmente, só resta saber por quem. A perícia confirmou que outros brinquedos do parque também foram contaminados. O parquinho ficava em, Silesian Voivodeship, mas o menino precisou ser levado para um hospital maior na cidade de  Bielsko-Biala.

A polícia ainda está trabalhando para descobrir qual a substância específica do ácido, mas os bombeiros confirmaram que seria um produto extremamente corrosivo, quando em contato com a pele e os resultados do laudo estão previsto para este final de semana.

A família, que não foi identificada, foi quem levou a criança para o hospital. O menino ainda está internado e fazendo os tratamentos para as queimaduras, mas está se recuperando.

Leia Também: 

Criança de 2 anos fica com queimaduras graves depois de creche deixar ela andar descalça 

Criança sofre queimadura química causada por tatuagem de henna

Ácido fólico diminui a chance de malformação do feto