Criança desaparecida há 2 anos em Joinville é encontrada no Mato Grosso do Sul

Ágatha Nunes desapareceu depois que a mãe a buscou na escola, em 2018. A menina tinha apenas 6 anos na época

Resumo da Notícia

  • Menina é encontrada 2 anos após desaparecer
  • Ágatha Nunes desapareceu em 2018, quando tinha 6 anos
  • A mãe da garota foi buscá-la na escola e não voltou
Ágatha Nunes é encontrada (Foto: shutterstock)

Dois anos depois de desaparecer em Joinville, SC, Ágatha Nunes foi encontrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira, 22 de maio, em Coronel Sapucaia, cidade a 400 quilômetros de Campo Grande. A menina havia sido levada pela mãe sem que o pai soubesse.

-Publicidade-

A guarda da criança, que tinha 6 anos na época, era compartilhada, mas a mãe buscou a filha na escola e desapareceu. Depois do ocorrido, o pai da garota entrou com o pedido para ter guarda exclusiva.

O caso aconteceu em 2018 e, desde então, o nome de Ágatha constava no cadastro nacional de crianças desaparecidas. A Polícia Civil continuava investigando o caso, mas não conseguiu encontrar pistas do paradeiro da menina.

-Publicidade-

Foi então que, segundo o portal ND+, a criança foi encontrada em Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul, cidade que faz divisa com o Paraguai. O reencontro aconteceu nesta sexta-feira, 22 de maio. A mãe de Ágatha foi presa também nesta sexta-feira,  por subtração de incapaz. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar e o pai viajou até a cidade para encontrar a filha.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-