Glória Maria abre o coração sobre as filhas: “Ciumentas, mas não conseguem ficar separadas”

A apresentadora, mãe de Laura e Maria, confessou que as meninas brigam muito

Glória Maria é mãe de Laura e Maria (Foto: Reprodução / Instagram @gloriamariareal)

Glória Maria mostrou ao seguidores como é a relação das filhas, Laura e Maria. Aproveitando as férias em uma viagem de barco, a apresentadora publicou na quarta-feira, 31 de julho, uma foto das duas filhas abraçadas. No Instagram, Glória explicou na legenda da publicação que Laura e Maria são muito unidas, mas que têm suas diferenças.

-Publicidade-

“Vivem assim! Até começarem a implicar, ciumentas. A Laura é a rainha da pirraça. Sabe, Dona Encrenca? É a própria! E tenta ganhar sempre no choro! A Maria não leva a sério, ri de todas as manhas. Mas não conseguem ficar separadas. Amor! Minhas vidas!”, disse a apresentadora.

“Não conseguem ficar separadas! Minhas vidas”, disse Glória (Foto: Reprodução / Instagram @gloriamariareal)

Os seguidores elogiaram muito a foto e falaram sobre o relacionamento de irmãos. “Cenas de amor explícito até a primeira cutucada… Sei bem como é”, disse a jornalista Leilane Neubarth. “Irmãs são assim mesmo, se pegam, mas não se largam!”, comentou outra seguidora. “Eu e minha irmã somos iguais, mas hoje temos 35 e 34 anos e nada mudou! Linda foto!”, disse outra fã.

-Publicidade-

Recentemente, Glória publicou outra foto falando sobre o outro lado da maternidade. “Elas brigam, enjoam no barco, disputam a mãe, reclamam do calor, mas não querem que as férias terminem! Como uma mãe solteira administra tudo isso?”, ela disse. Glória adotou Laura e Maria no ano de 2009.

Leia também:

Glória Maria abre o jogo sobre maternidade: “Como uma mãe solteira administra tudo isso?”

Gloria Maria aparece com look combinando com o da filha em foto e encanta seguidores

Gloria Maria fala sobre o estilo das filhas e confessa: “Não tenho quase nenhum controle”

-Publicidade-