Família

Fãs ficam chocados com a semelhança de Fabiana Justus e as filhas gêmeas

Chiara e Sienna tem 6 meses de idade

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Fabiana Justus (Foto: Reprodução/Instagram/@fabianajustus)

Não é de hoje que as gêmeas Chiara e Sienna fazem o maior sucesso no Instagram da mãe. Fabiana Justus sempre faz questão de compartilhar os looks superdivertidos das meninas, mas dessa vez um detalhe chamou atenção! Na sexta-feira, dia 26 de julho, a apresentadora publicou uma foto de perto das filhas e os fãs não conseguiram deixar de reparar na semelhança delas com a filha de Roberto Justus.

Na foto, Fabiana mostrou como as meninas de seis meses estão e se divertiu: “Sextou! Como lidar? Eu não aguento… mesmo!”, escreveu na legenda. Relaxa, a gente entende e também não consegue! Nos comentários, os seguidores encheram as meninas de elogio e fizeram questão de falar sobre a semelhança das meninas com a mãe! Olha só:

Cara de uma, fucinho da outra! (Foto: reprodução / Instagram)

“As duas estão parecidas muito parecidas com você, Fabi! Lindas”, escreveu uma delas. “a bebê da direita é a sua cara!!! Linda!!! E a da esquerda também é lindíssima, mas não parece tanto com você. Acho q puxou o pai”, apontou outra. “Explodiu o termômetro da fofura por aqui…lindas de mais”, brincou mais uma delas.

Ataque de críticas 

Fabiana Justus, filha de Roberto Justus e mãe das gêmeas Sienna e Chiara. Sofreu algumas críticas após sair para almoçar, sem as filhas, enquanto ainda estava no puerpério. As recém nascidas estão com apenas três semanas de vida e Fabiana tem recebido ajuda de uma babápara lidar com as primeiras filhas.

Fabiana Justus é mãe de 2 meninas (Foto: Reprodução / Instagram)

Em março, a mãe de primeira viagem usou as redes sociais para desabafar, depois ter recebido uma série de comentários negativos em uma foto com a legenda: “E aos poucos estou conseguindo estabelecer uma “rotina” com as babies… que me permite dar umas escapadinhas. Look para almoçar fora com o marido! Acho muito saudável para o casal ter nossos momentos!”

A maioria dos comentários contra a empresária foram excluídos, agora podemos ver algumas internautas demonstrando seu apoio à Fabiana: “Muita insensatez de algumas pessoas! Você está viva, tem quem te ajuda (não importa quem: mãe, avó, madrinha ou babá), sai e se diverte mesmo! Eu como avó vou dar todo suporte que for preciso pra minha filha.”; “Você está certíssima” e “Escape mesmo, quantas vezes tiver a oportunidade, nós mães merecemos e devemos, já que precisamos estar bens para cuidarmos e nos dedicarmos 100% para nossos filhos

Aborto espontâneo

As gêmeas de Fabiana Justus, na verdade são fruto da segunda gestação da youtuber. A filha de Roberto Justus, contou em um vídeo no seu canal o desafio que foi engravidar. Por conta de seu ovário policístico, os métodos convencionais não estavam funcionando, então ela e o marido optaram por uma fertilização em vitro. Mas, Fabiana perdeu o bebê.

Fabiana Justus (Foto: reprodução / instagram)

“Na sétima semana, eu descobri que não estava indo bem. Era para escutar o coração e a gente não escutou. Após os exames, meu médico falou para a gente que provavelmente iríamos perder. Foi um momento horroroso. Eu estava com os hormônios à flor da pele, eu fiquei muito mal. Na oitava semana realmente aconteceu, perdi o bebê e foi muito difícilrelatou em seu canal. A segunda fertilização deu certo e hoje ela está grávida de duas meninas e acabou de entrar em sua 19° semana de gestação.

Leia Também: 

Filha de Roberto Justus revela o nome das gêmeas; Veja o vídeo 

Fabiana Justus mostra como está a barriga 2 dias após cesárea em vídeo sincero

Fabiana Justus fala sobre os desafios da amamentação como mãe de primeira viagem