Henrique Fogaça se emociona ao comemorar evolução do tratamento da filha: “Ficou em pé sozinha!”

O chef, pai de Olívia, João e Maria Letícia, contou para os seguidores que a filha mais velha está evoluindo no tratamento para epilepsia

Resumo da Notícia

  • Henrique Fogaça deixou os seguidores emocionados ao mostrar que a filha Olívia avançou muito em seu tratamento
  • A menina de 13 anos tem epilepsia e tem muita dificuldade para se mover
  • Fogaça publicou uma foto em seu Instagram comemorando mais uma vitória da filha: Olívia conseguiu ficar em pé sozinha
Fogaça é pai de Olívia (Foto: Reprodução Instagram / @henrique_fogaca74)

Henrique Fogaça deixou os seguidores emocionados ao mostrar que a filha Olívia avançou muito em seu tratamento. A menina de 13 anos, fruto do relacionamento do chef com Fernanda Corvo, tem epilepsia e tem muita dificuldade para se mover.

-Publicidade-

Na terça-feira, 11 de fevereiro, Fogaça publicou uma foto em seu Instagram comemorando mais uma vitória da filha: Olívia conseguiu ficar de pé! “Minha linda filha Olívia me enche de orgulho e esperança, hoje ela ficou em pé SOZINHA apoiada na cama com a ajuda do aparelho de pernas”, disse o chef na legenda da publicação.

Olívia conseguiu ficar de pé sozinha! (Foto: Reprodução / Instagram @henrique_fogaca74)

“Filha, o papai te ama mais que tudo na vida… Você é o maior exemplo de superação. Te amo, minha eterna bonequinha”, declarou. Além de Olívia, o chef é pai de João, de 11 anos, fruto de seu casamento com Fernanda Corvo. Fogaça também é pai de Maria Letícia, de 4 anos, sua filha com Carine Ludvic.

-Publicidade-
“Você é o maior exemplo de superação!”, declarou o chef (Foto: Reprodução / Instagram @henrique_fogaca74)

Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando a publicação. “Se nós, fãs, estamos felizes, imagine você como pai! Olívia guerreira, 2020 veio para mudar!”, declarou uma fã. “Que graça! Olha só o olhar dela. Só o amor permite um semblante tão bonito como o dela”, disse outra seguidora. “Imagino a alegria de vocês, muita saúde para essa princesa!”, elogiou outra fã.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!