Mãe faz relato emocionante após filha de 4 anos pedir para encontrar Deus

A menina nasceu com uma condição rara e, após ficar internada, pegou a mãe de surpresa com um pedido inusitado

Resumo da Notícia

  • Zola, atualmente com 4 anos, teve alguns problemas de saúde quando nasceu
  • Após fazer cirurgias para retirar as amígdalas, Zola teve uma hemorragia muito grave
  • A mãe, Brittani, contou que a filha foi diagnosticada com uma condição rara
  • Depois de sair do hospital, Zola fez um pedido inusitado para a mãe

Brittani Tomic é mãe de Zola, de 4 anos (Foto: Reprodução / Facebook Zola’s Zebras)

A mãe Brittani Tomic passou por um momento difícil durante a gravidez após os médicos descobrirem que sua filha tinha um cisto no cérebro e uma mancha branca no coração. Após alguns meses, Zola nasceu muito saudável, porém 6 meses depois, Brittani percebeu que a filha tinha alguns problemas de saúde.

-Publicidade-

Em entrevista ao WJW Cleveland, Brittani conta que as infecções de ouvido da filha sucederam a uma pneumonia, depois tendo vários picos de febre alta e convulsões. Ela levou a menina ao médico, que disse que a solução era remover as amígdalas de Zola para tratar a apneia do sono, que causava as convulsões.

Zola tem uma condição rara que a deixou internada (Foto: Reprodução / Facebook Zola’s Zebras)

Aos 4 anos de idade, a menina passou por uma cirurgia de remoção de amígdalas e a família pensou que estava tudo bem com Zola, porém, pouco tempo depois do procedimento, a menina teve um sangramento e desmaiou. Os pais a levaram para o hospital, onde Zola foi diagnosticada com uma hemorragia causada por uma condição rara que afeta o colágeno. “Para a maioria das pessoas, é como se nós fossemos ‘montados’ com uma supercola. Os ossos e os tecidos de Zola são como chiclete”, conta Brittani ao portal.

Zola teve uma recuperação milagrosa após perder muito sangue. Em seu Facebook, Brittani fez um relato emocionante sobre uma pergunta inusitada que a filha fez após se recuperar da hemorragia. “Eu estava trocando a roupa dela para a aula de dança e ela perguntou: quando eu verei Deus novamente?”, relembra Brittani. “Eu fiquei sem palavras. Ela estava muito confiante na pergunta, como se perguntasse quando nós iríamos ao parque de diversões novamente. Perguntei: Zola, o que você quer dizer com novamente? Quando você viu Deus? E ela respondeu: Na noite em que eu morri, quando posso vê-lo de novo?”.

Brittani conta em seu Facebook que muitas pessoas têm medo de Deus e algumas não acreditam, mas que a filha disse aquilo com tanta verdade que emocionou os pais. “A paixão e o zelo que ela tem por ter Deus em seu coração é algo que não podemos ensinar e, honestamente, eu sinto que não estou nem um pouco preparada para guiá-la na vida espiritual. Eu só posso encorajá-la”, diz.

A mãe finaliza o relato com uma foto da filha, na qual ela diz que a menina desenhou Deus em seu coração. “Ela tem um propósito, que é ajudar os outros e salvar vidas. Nada do que ela passou foi insignificante. Eu agradeço à Deus todos os dias por ter Zola conosco”, conclui.

Na foto, Zola e seu desenho de Deus em seu coração(Foto: Reprodução / Facebook Zola’s Zebras)