Mãe faz relato emocionante após filha de 4 anos pedir para encontrar Deus

A menina nasceu com uma condição rara e, após ficar internada, pegou a mãe de surpresa com um pedido inusitado

Resumo da Notícia

  • Zola, atualmente com 4 anos, teve alguns problemas de saúde quando nasceu
  • Após fazer cirurgias para retirar as amígdalas, Zola teve uma hemorragia muito grave
  • A mãe, Brittani, contou que a filha foi diagnosticada com uma condição rara
  • Depois de sair do hospital, Zola fez um pedido inusitado para a mãe

Brittani Tomic é mãe de Zola, de 4 anos (Foto: Reprodução / Facebook Zola’s Zebras)

A mãe Brittani Tomic passou por um momento difícil durante a gravidez após os médicos descobrirem que sua filha tinha um cisto no cérebro e uma mancha branca no coração. Após alguns meses, Zola nasceu muito saudável, porém 6 meses depois, Brittani percebeu que a filha tinha alguns problemas de saúde.

-Publicidade-

Em entrevista ao WJW Cleveland, Brittani conta que as infecções de ouvido da filha sucederam a uma pneumonia, depois tendo vários picos de febre alta e convulsões. Ela levou a menina ao médico, que disse que a solução era remover as amígdalas de Zola para tratar a apneia do sono, que causava as convulsões.

Zola tem uma condição rara que a deixou internada (Foto: Reprodução / Facebook Zola’s Zebras)

Aos 4 anos de idade, a menina passou por uma cirurgia de remoção de amígdalas e a família pensou que estava tudo bem com Zola, porém, pouco tempo depois do procedimento, a menina teve um sangramento e desmaiou. Os pais a levaram para o hospital, onde Zola foi diagnosticada com uma hemorragia causada por uma condição rara que afeta o colágeno. “Para a maioria das pessoas, é como se nós fossemos ‘montados’ com uma supercola. Os ossos e os tecidos de Zola são como chiclete”, conta Brittani ao portal.

-Publicidade-

Zola teve uma recuperação milagrosa após perder muito sangue. Em seu Facebook, Brittani fez um relato emocionante sobre uma pergunta inusitada que a filha fez após se recuperar da hemorragia. “Eu estava trocando a roupa dela para a aula de dança e ela perguntou: quando eu verei Deus novamente?”, relembra Brittani. “Eu fiquei sem palavras. Ela estava muito confiante na pergunta, como se perguntasse quando nós iríamos ao parque de diversões novamente. Perguntei: Zola, o que você quer dizer com novamente? Quando você viu Deus? E ela respondeu: Na noite em que eu morri, quando posso vê-lo de novo?”.

Brittani conta em seu Facebook que muitas pessoas têm medo de Deus e algumas não acreditam, mas que a filha disse aquilo com tanta verdade que emocionou os pais. “A paixão e o zelo que ela tem por ter Deus em seu coração é algo que não podemos ensinar e, honestamente, eu sinto que não estou nem um pouco preparada para guiá-la na vida espiritual. Eu só posso encorajá-la”, diz.

A mãe finaliza o relato com uma foto da filha, na qual ela diz que a menina desenhou Deus em seu coração. “Ela tem um propósito, que é ajudar os outros e salvar vidas. Nada do que ela passou foi insignificante. Eu agradeço à Deus todos os dias por ter Zola conosco”, conclui.

Na foto, Zola e seu desenho de Deus em seu coração(Foto: Reprodução / Facebook Zola’s Zebras)

-Publicidade-