Irmão de Anitta rebate críticas à cantora e defende: “Espero que minha filha seja influenciada pela tia”

Felipe Terra é filho do pai de Anitta, Mauro Machado

A cantora ao lado dos dois irmãos (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta já mostrou várias vezes que família é tudo para ela e desde que descobriu seu novo irmão, não esconde a alegria desses momentos juntos, revelando que sempre quis ter uma família enorme. Alvo de muitas críticas pelo estilo musical que canta, ela já respondeu em várias entrevistas que irá continuar valorizando o funk dentro e fora do Brasil.

-Publicidade-

Mas dessa vez, o comentário negativo veio de forma diferente. Em um comentário na rede social, o irmão de Anitta, evangélico, teve uma seguidora contestando a presença da cantora em sua vida. “Parece uma ótima pessoa, muito especial e tem uma família linda com muita felicidade e dignidade, logo não se misture com Anitta, porque ela vai estragar e sujar sua imagem”, começou.

O recado ainda mencionava a filha de Felipe Terra. Letícia tem apenas 8 anos: “Fora a influência para sua filha… Não deixe o dinheiro dela lhe corromper como faz com o resto da família”, completou. O irmão da cantora não hesitou em responder, sempre com muito respeito.

-Publicidade-

“Não quero ser grosseiro, não me entenda mal! Agradeço o elogio e a preocupação comigo e com minha filha. Mas acho que a senhora não conhece a família dela. Eles são muito unidos e se amam, logo respeitam a opinião e a decisão do outro, isso inclui minha irmã. E eu espero que minha filha seja influenciada pela tia, sim, e seja uma mulher bem sucedida, rica, famosa, amada e carismática. Enfim, tudo que conhecemos bem a respeito dela. Os fundamentos bíblicos serão ensinados, vai caber a ela seguir ou não”, escreveu.

Anitta não comentou nada na publicação, mas recentemente, compartilhou um momento clássico de família para montar a árvore de natal. “Fui brincar 15 minutos com eles e fiquei mais cansada do que 5h de trio elétrico”, brincou.

Leia também:

Anitta reúne família em encontro emocionante pela primeira vez e compartilha fotos inéditas 

-Publicidade-