Criança

Latino posta vídeo de criança cantando sua nova música e causa polêmica: “Toda nua?”

O nome do hit que o cantor lançou recentemente é "Lap Dance"

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

O cantor publicou o vídeo de uma criança cantando sua nova música e foi criticado porque a canção tem teor sexual (Foto: reprodução / Instagram)

O cantor Latino compartilhou há pouco tempo o vídeo de uma criança, de cerca de 10 anos, cantando sua nova música chamada de “Lap Dance”. A letra da canção diz: “E num instante eu já tô na sua rua, na minha cabeça você já tá toda nua, mas se atende a porta de calcinha e baby doll, exatamente como eu tava imaginando”.

“Tô perplexo da quantidade de crianças que já estão aderindo e dançando meu novo hit. Pelo que eu estou sentindo essa música não terá idade”, escreveu Latino na legenda. Alguns seguidores se manisfestaram conta a publicação, disseram não concordar com a promoção de uma criança cantando uma música com conotação sexual.

“Olha a letra dessa música: ‘calcinha e babydool, exatamente como eu estava imaginando… ‘lambuzar”, ‘delirar’, ‘Não vou parar até voce pirar’, ‘Na minha cabeça você já esta toda nua’. Agora olha a idade dessa criança!”, escreveu um seguidor. “Latino, tem maldade sim. Muito feio uma criança dançando essa música. O que acontece é que as crianças não querem ser mais crianças. E os pais acham normal isso”, disse outra seguidora também criticando.

O cantor respondeu aos comentários e manteve o vídeo no Instagram, ele disse que a maldade está na cabeça de cada um. “Criança enxerga a música de forma diferente, ou será que tu nunca foi criança e dançou Mamonas Assassinas ou segurou o Tchan?”, rebateu Latino. Veja o vídeo que ele compartilhou:

 Leia também:

Mais um? Latino surpreende ao apresentar sua décima filha

Latino explica porque acha injusto o valor de pensão que dá aos filhos

Filha de Kelly Key e Latino desabafa sobre bullying na infância e fala da relação com o pai