Lindo gesto! Criança de 5 anos ajuda a salvar cisne preso em bueiro e vídeo mostra resgate

Olivia Cammarata ,de 5 anos, foi elogiada por policiais depois de ajudar no resgate de um cisne preso dentro de um bueiro em Long Islang, nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • A menina estava caminhando com a avó pelo bairro quando ouviu um barulho e viu o cisne preso no bueiro
  • Olivia Cammarata ,de 5 anos recebeu elogios dos policiais pela atitude
  • A menina ainda disse ter ficado “muito feliz” pelo resgate do cisne e afirmou que quer ser veterinária no futuro

De aquecer o coração! Olivia Cammarata ,de 5 anos, foi elogiada por policiais depois de ajudar no resgate de um cisne preso dentro de um bueiro em Long Islang, nos Estados Unidos. A menina estava caminhando com a avó pelo bairro quando ouviu um barulho incomum saindo da grade.

-Publicidade-
Olivia Cammarata ,de 5 anos foi elogiada por policiais  (Foto: Reprodução / Youtube)

Quando se aproximou, ela notou que havia um cisne preso e mandou uma mensagem para o pai: “”Papai, papai! É uma emergência, há um cisne no bueiro!”, escreveu acriança com a ajuda da avó. O pai de Olívia ligou para a polícia que foi ao local com a presença de funcionários do Centro de Controle de Animais.

A menina disse que quer ser veterinária no futuro (Foto: Reprodução / Youtube)

Juntos, eles levantaram a tampa do bueiro e removeram o cisne com a ajuda de uma rede. Os policiais disseram que, se a menina não tivesse avistado o animal, ele provavelmente não estaria vivo. “Este cisne estava definitivamente em perigo, não havia como ele sair por conta própria”, disse o policial Lashaun Carr, segundo à WABC. “É incrível com tudo o que está acontecendo atualmente e com o estresse que as crianças e os pais estão sofrendo, que essa garotinha e um cisne possam trazer um sorriso ao rosto de todos”, disse.

-Publicidade-

A menina ainda disse ter ficado “muito feliz” pelo resgate do cisne e afirmou que quer ser veterinária no futuro.

Confira o vídeo:

-Publicidade-