Mãe cria música para incentivar filha a lavar as mãos e vídeo faz sucesso nas redes sociais

Savannah Guthrie publicou vídeo em redes sociais cantando música sobre lavar as mãos e faz sucesso na internet. A atitude da americana foi para ajudar as crianças criarem esse hábito e assim se proteger contra o coronavírus

Resumo da Notícia

  • Mãe cria música para ajudar filha a lavar as mãos
  • Savannah ajuda filha a se prevenir contra coronavírus
  • Vídeo fica famoso nas redes sociais
  • Seguidores elogiam a atitude da americana
Savannah e sua filha Vale (Foto: Reprodução/ Instagram)

Savannah Gutrie, viralizou nessa ultima semana depois de publicar vídeo em que mostra ela e sua filha cantando uma canção, que incentiva a lavar as mãos. Em meio a tantas noticias de urgência sobre como se prevenir contra o coronavírus, essa foi a saída encontrada por Savannah de conscientizar sua filha de 5 anos.

É fato que a epidemia tem assustado pessoas no mundo todo, e de acordo com especialistas a melhor forma de se proteger do contato com o vírus é sempre higienizar bem as mãos. Para as crianças essa situação é muito complicada de entender e se torna uma tarefa difícil para pais e mães garantirem que seus filhos estão se cuidando. Por isso Savannah foi criativa nesse momento.

A apresentadora de TV percebeu que teria que tonar a tarefa de lavar as mãos em algo divertido para sua filha, Vale. Por isso criou uma música para elas cantarem juntas nesse momento. “Colocamos sabão debaixo das unhas. Como isso chama? O shuffle do corona”, fala a letra da música que deixou seguidores apaixonados pela ideia.

Muitas pessoas lotaram os comentários do perfil pessoal da americana no Instagram, elogiando sua atitude de trazer visibilidade para o problema de forma alegre e sem assustar as crianças.

Assista o vídeo de mãe e filha cantando juntas:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!