Criança

Mãe deixa filha com pai e criança aparece com a cabeça raspada

Vídeo viralizou nas redes sociais

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/Twitter)

Como toda mãe, Jasmin Valero pediu ajuda nos cuidados da filha para que ela pudesse descansar um pouco, porém, o que era para ser uma tarde tranquila se transformou em choque. Pasmem: o pai da criança resolveu raspar a cabeça da filha recém-nascida e, claro, sua reação foi parar na internet.

A mãe, após seu cochilo, pegou a filha e começou a brincar, mas nem deu muita importância para a toquinha que estava na cabeça do bebê. Até que Joshua Luevanoz, companheiro de Jasmin, removeu o pano e revelou o novo corte da menina.

Jasmin ficou incrédula com o que estava vendo. A feição do seu rosto mudou completamente e gritou ao ver a cabeça lisa de sua filha. Enquanto isso, Joshua aparece rindo. “Isso não é engraçado”, Jasmin disse entre lágrimas. “Por que ela está careca? Joshua, isso não tem graça!”

A atitude do pai não foi aleatória, de acordo com a cultura mexicana, as famílias raspam todo o cabelo da criança nos primeiros meses de vida para que os cabelos cresçam saudáveis e com fios mais grossos. Apesar de ja terem conversado sobre o assunto, a mãe foi pega de surpresa.

A criança não se importou em ficar careca (Foto: Reprodução/Twitter)

“A única vez que pedi para ele cuidar dela para que eu pudesse dormir e..”, escreveu em legenda na publicação no Twitter. O vídeo ja alcançou a marca de 3,9 milhões de visualizações.

Leia também:

Mãe desabafa após sogra cortar o cabelo do filho sem permissão: “Não suporto olhar para ele”

Que susto! Menino de 3 anos corta o cabelo da irmã e o resultado fica melhor do que se esperava

Pais montam salão de beleza para menino de 11 anos que é prodígio nos cabelos