Criança

Mãe faz festa para 700 crianças com diferentes doenças e o motivo vai te emocionar

Este ano a festa já está com 1000 confirmados

Eloisa Ribeiro

Eloisa Ribeiro ,Filha de Terezinha Ribeiro

A festa é organizada com fantasias preferidas das crianças (Foto: Reprodução / Facebook Friend IN ME)

Louise Larkin resolveu fazer uma ação muito linda para crianças excluídas por outras crianças, não importa a situação.

A ideia surgiu depois que Louise ouviu a história do menino Logan Camilleri, de 6 anos, que realizou uma festa de aniversário e ninguém apareceu somente porque o menino tem espinha bífida – uma malformação congênita caracterizada por um fechamento incompleto do tubo neural.

Ela decidiu fazer uma festa anual para todas essas crianças e decidiu fazer uma comunidade no facebook de inclusão social com o nome: ‘’Friend In Me’’, para ficar mais fácil a interação entre os convidados. Já no primeiro ano a festa contou com 350 crianças, o que deu ainda mais forças para ela continuar. No ano seguinte, ela deu boas-vindas para 700 crianças convidadas

“Depois de aprender sobre como preocupante pode ser para os pais que têm uma criança que se esforça para fazer amigos ou ser convidado para festas, decidimos organizar uma festa com tudo incluído para as famílias da comunidade ampliada”, contou Louise para o News.com.

A festa é organizada com personagens favoritos das crianças, como fadas, bombeiros, carros, castelos e também pinturas faciais.

Leia também

Menino faz aniversário, mas ninguém aparece para a festa e mãe desabafa na internet

Menino autista que sonha em ser policial ganha festa de aniversário de militares

Menino que mora na UTI faz 2 anos ganha festa de aniversário da equipe do hospital