Mãe faz mini-máscara a pedido da filha para proteger fada do dente do coronavírus

A criança queria garantir que os presentes chegassem em todas as casas de forma segura. Ela ainda pediu uma lembrança extra para o pai, que estava fazendo aniversário

Resumo da Notícia

  • Menina de 7 anos pede para mãe produzir 'mini máscara' para fada dos dentes
  • A garota estava preocupada porque a fada iria para várias casas e não poderia contaminar outras crianças
  • Depois de muita insistência, ela conseguiu mostrar para a mãe a importância da proteção da fada
  • Veja história completa
Mãe faz mini-máscara a pedido da filha para proteger fada do dente do coronavírus (Foto: reprodução Facebook Kayla Westhouse)

Até a Fada dos Dentes está tomando as medidas de precaução corretas em meio à pandemia de coronavírus, graças a uma garota de Michigan, nos Estados Unidos. No início deste mês, a mãe de Evolette, 7 anos, compartilhou uma história emocionante sobre a filha, que recentemente perdeu um dente, mas parecia mais preocupada com a segurança dos outros do que receber o dinheiro.

-Publicidade-

Nas redes sociais, Kayla Westhouse contou que nunca imaginaria usar a máquina de costura para fazer máscaras tão pequenas, muito menos para uma fada. “Enquanto eu tentava explicar que a fada dos dentes não poderia pegar o novo coronavírus, Evolette seguiu com ‘como você sabe?’ E ‘vamos ficar em segurança, se ela não precisar, ela vai deixar para trás e nos avisar em uma nota’ “, lembrou Westhouse.

Além disso, a criança levantou pontos tão relevantes que logo conseguiu convencer a mãe de fazer a máscara. Afinal, a fada precisaria chegar muito perto dela para retirar o dente debaixo do travesseiro. “E se ela vier à minha casa e depois for para a casa de outras crianças? Ela vai espalhar todos meus germes!”, continuou a garota.

-Publicidade-

“Então, eu me encontrei ontem à noite na máquina de costura … Fazendo minha 178ª máscara. Para uma fada. E agora você pode dizer a todas as crianças que a fada dos dentes está segura”, escreveu Westhouse.

Na publicação, Kayla também mostrou o bilhete que a filha havia escrito para a fada. Ela fez questão de garantir que a fada soubesse que a máscara era para ela e ainda pediu um presente extra, para outro membro da família. “Minha mãe fez uma máscara para você. Você pode dar um presente para meu pai? É o aniversário dele.”, escreveu.

A Fada dos Dentes parecia bastante satisfeita com os esforços de Evolette e da mãe, “deixando” uma carta agradecendo pelas máscaras, chamando a menina de “jovem atenciosa” e expressando seu agradecimento “por poder ajudar a não espalhar germes enquanto eu vou de um lado para outro”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-