Criança

Menina de 11 anos salva irmão mais novo de sequestro e estamos impressionadas com a história

Julianne agiu rápido e agora é uma heroína

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Julianne, Hyden e Joshua passaram por uma tentativa de sequestro (Foto: Reprodução/Facebook Joshua Moore)

Julianne Moore salvou o irmão, de apenas seis anos, de um sequestro bem na frente de casa. Eles estavam passeando pelo quintal quando um homem estranho se aproximou e depois, em uma segunda tentativa, segurou a mão de menino e tentou puxá-lo.

Aos 11 anos a menina já é uma heroína, ela e o irmão, Hayden, moram em Cleveland e ela contou ao canal Fox como que a tentativa de sequestro aconteceu. “Ele começou a falar com a gente, mas nós não entendemos bem o que ele estava falando e ele se afastou”, disse.

O homem identificado como Pedro Luyando, voltou a se aproximar dos irmãos e dessa segunda vez foi mais agressivo. Ele pegou Hayden pela mão e começou a puxar o menino, Julianne foi muito rápida e esperta, ela segurou o irmão do outro lado e começou a gritar pelos pais.

“Quando ele tentou pegar meu irmão, eu sabia que isso era sério. Aquilo não foi como qualquer aperto de mão ou qualquer coisa. Eu peguei meu irmão e fui para o quintal porque não havia tempo para entrar em pânico”, contou a menina. 

O pai das crianças disse que ouviu os gritos e foi socorrer os meninos. “Cheguei até ele e disse: ‘você tocou nos meus filhos?’. Ele negou e foi se afastando, nisso meus filhos estavam chorando muito e precisei acalmá-los”, contou Joshua.

Ele também chamou a polícia e graças a descrição de Julianne, a polícia conseguiu achar Pedro um pouco mais longe da região e para piorar o homem estava cheio de camisinhas, o que indica que se Julianne não tivesse agido, o pior poderia ter acontecido com Hyden.

Leia também: 

Menina de 10 anos escapa de sequestro usando “código secreto”

Mayra Cardi sofre nova tentativa de sequestro com a filha e desabafa no Instagram: “Não é essa vida que eu quero para mim” 

Vídeo mostra criança de 8 anos salvando a irmã de uma tentativa de sequestro: “É um herói”