Vídeo mostra criança de 8 anos salvando a irmã de uma tentativa de sequestro: “É um herói”

O pensamento rápido do menino foi elogiado pela polícia

Chance, Skylar e a avó Coburn em entrevista (Foto: reprodução/ Youtube/ CNN)

Em uma cidade de Ohio, nos Estados unidos, um garoto de apenas 8 anos salvou a si mesmo e a irmã de uma tentativa de sequestro e roubo do carro em que estavam.

-Publicidade-

Chance e a irmã, Skylar, estavam sentados no carro de trás da avó quando ela levou uma mulher a um pronto-socorro do hospital. A avó, Nita Coburn, saiu do carro para ajudá-la a entrar na sala de emergência e 10 segundos depois, um homem entrou no carro e partiu.

Segundo a Divisão de Polícia de Middletown: “O garoto abriu a porta para escapar e a menina tentou fazer o mesmo, mas o homem agarrou seu capuz, impedindo-a de sair. No mesmo instante, Chance a agarrou e puxou para longe do sequestrador, fazendo com que os dois saíssem do carro em movimento.”

-Publicidade-

A fuga das crianças e a tentativa desesperada da avó de salvá-los foi compartilhada em outro post do Facebook e você pode vê-lo abaixo:

No vídeo dá pra ver a avó correndo até o carro para tentar agarrar a porta do passageiro e salvar os dois netos, enquanto isso as crianças caem do outro lado do passageiro, mas a avó não vê e acaba sendo arrastada por uma curta distância antes de ser forçada a soltar. Felizmente logo depois, dois policiais viram o veículo e prenderam o motorista.

O chefe de polícia de Middletown elogiou a bravura e pensamento rápido do menino de 8 anos de idade: “Esse garotinho é um herói. Sem dúvida. Ele tirou sua irmã do carro sem se preocupar com sua própria segurança. Isso é incrível na idade dele”, disse a página do Facebook da polícia de Middletown.

Leia também:

Menina de 10 anos escapa de sequestro usando “código secreto”

Herói! Avô consegue salvar neto de ataque de cobra

Após acidente de carro, avó cria roupas para os netos e aumenta a autoestima

-Publicidade-