Menina de 7 anos desenha cartaz para encontrar calopsita perdida e o resultado fica incrível

Kiko se assustou e desapareceu de casa nessa semana

A calopsita sumiu nessa segunda-feira (Foto: reprodução / G1)

Uma menina, de sete anos, maradora da Praia Grande, litoral de São Paulo, emocionou a todos ao desenhar um cartaz para encontrar a calopsita da família, que desapareceu na última segunda-feira, 16 de setembro. A criança reproduziu a imagem de Kiko, o pássaro, e colocou os dizeres “procura-se”.

-Publicidade-

“Estava na lavanderia de casa conversando com a minha cunhada quando o Kiko se aproximou. Eu virei rápido e ele acabou se assustando e voou, desde então ninguém mais o viu. Estou muito preocupada com ele ter comido, dormido, quero apenas que volte logo para casa”, desabafou a mulher ao site.

A criança desenhou Kiko para ajudar a tia a encontrar o animal (Foto: reprodução / G1)

A ave sumiu da casa de Valdilene Fernandes, de 44 anos, que é tutora da calopsita. Em entrevista ao G1, e mulher descreveu que o pássaro ficava solto dentro da residência e por algum motivo, se assustou e não voltou até o momento. Kimberlly Dias Gonçalves é sobrinha de Valdilene, e ao ver a tristeza da tia, quis ajudar de alguma maneira: “Eu estou muito mal e ela ficou com dó de mim, então fez o desenho para ajudar a encontrar o Kiko”, explicou.

-Publicidade-

“Estou péssima com o desaparecimento dele, só choro. Todo dia ele acorda comigo, dou um beijo de bom dia. É meu companheiro pela casa, até quando eu estou lavando louça o Kiko está no meu ombro. Agradeço a quem tiver alguma informação sobre onde ele possa estar”, concluiu Valdilene.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia mais:

Menina reencontra gato perdido depois de um ano e vídeo emociona qualquer um!

Cachorro perdido em incêndio da Califórnia reencontra família depois de 101 dias e vídeo emociona

Menina desenha cartazes de “procura-se” na esperança de encontrar seu cão perdido