Criança

Menina desenha cartazes de “procura-se” na esperança de encontrar seu cão perdido

O final dessa história é emocionante

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

A menina não desistiu até encontrar seu amigo (Foto: Reprodução/ Facebook ARCA)

Maria Luiza Sena, de 4 anos, perdeu seu cachorro, Belo, um poodle, na manhã de quarta-feira (6) no bairro da Boa Vista em Roraima. Desesperada para encontrar seu amigo, a menina desenhou a mão os cartazes de procura-se e pendurou por todo o bairro. As imagens viralizaram na internet!

A avó disse eu G1 que, após o sumiço de Belo, a menina ficou triste e com dó. “Então, ficou fazendo desenhos do Belo quase a tarde inteira. Fez vários cartazes. Depois colocou tudo dentro de um saco, pôs a mochilinha nas costas e chamou o avô para pregá-los pelo bairro”.

Depois de algum tempo na rua, a menina encontrou seu cachorro e voltou feliz para casa depois de ter cumprido seu dever. A Associação Roraimense de Cuidados Animais (Arca) publicou a foto do cartaz de Maria Luiza e depois a foto dela ao lado de Belo. Os internautas ficaram muito felizes pelo reencontro.

“Que bom que achou, eu vi o cachorro perdido. E vi em todo o bairro esses cartaz espalhados e quer saber? Ela desenhou direitinho pois na hora que eu vi o desenho sabia qual era o cachorro. Feliz de mais por acharem ele”, dizia um dos comentários!

Leia também:

Cachorro que ajuda nas buscas de Brumadinho ganha homenagem de bombeiro e comove a internet

Angélica e Eva fazem chamada de vídeo para matar saudade dos cachorros de estimação durante viagem

Menina ganha cachorro de presente de Natal dos pais e vídeo emocionante viraliza na internet