Criança

Menina escreve carta de declaração para Fada do Dente e lembra que a imaginação não tem limites

A mãe de Amelia postou a carta nas redes sociais

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Inga postou nas redes sociais a carta que a filha, Amelia, escreveu para a Fada do Dente (Foto: Reprodução / Facebook Inga Liljestrom)

A Fada do Dente é uma das personagens mais comuns no mundo infantil. A mãe Inga Liljestrom compartilhou em seu Facebook uma carta que sua filha, Amelia, escreveu para a Fada do Dente.

Essa é a carta que Amelia escreveu (Foto: Reprodução / Facebook Inga Liljestrom)

“Querida Fada do Dente, com o passar dos anos eu tenho tentado cuidar dos meus dentes com muito carinho. Eu pessoalmente acho que você é uma das fadas mais boazinhas e respeito o seu trabalho. Se eu fosse uma fada, eu tentaria ser como você, mas eu seria uma pequena versão de você. Seria horrível viver em um mundo sem fadas, só de pensar nisso, meus olhos se enchem de lágrimas.
Com carinho, de uma das suas amigas, Amelia”.

A publicação fez o maior sucesso e muitas pessoas comentaram sobre suas experiências pessoais com a Fada do Dente quando eram crianças. “Estou tão feliz que ela acredite nisso, é algo para não se perder nunca”, comentou uma internauta. “Eu costumava escrever cartas para a Fada dos Dentes também! Que sentimento incrível e que lembrança boa!”, comentou outro.

Inga disse nas redes sociais que a carta de Amelia trouxe às pessoas um lembrete de que as pequenas coisas que fazemos irão permanecer na memória dos filhos para sempre.

Leia também:

Menina de 4 anos escreve carta para mãe que faleceu e consegue resposta

Pai perde a esposa para o câncer e escreve cartas aos filhos que valem como uma lição de vida

Menino autista escreve carta com pedido para prefeito e recebe a melhor resposta