Criança

Ufa! Wesley Safadão abre o jogo sobre internação dos filhos e mostra em vídeo que está tudo bem

Eles estavam internados por causa de uma pneumonia

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

As crianças ficaram internadas por conta de uma pneumonia (Foto: Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

O cantor Wesley Safadão, pai de Yhudy, Ysis e Dom, falou na última quinta-feira à noite, 11, sobre a internação dos filhos por conta de uma pneumonia. Ele disse que gostaria que a notícia ficasse em sigilo para que a família pudesse passar por isso com calma e tranquilidade, mas já que vazou ele iria comentar.

Wesley disse que agradece de coração por todas as mensagens e boas energias que eles receberam, disse que Ysis e Dom, os filhos que ficaram internados, estavam perto de ter alta: “Agora sim mais tranquilo e aliviado. O Dom chegou em casa ontem a noite e a Ysis tá chegando em casa daqui a pouquinho. A gente tentou preservar essa notícia ao máximo, mas acabou que saiu. Mas os meninos estão bem melhores, vão continuar o tratamento em casa, o pior já passou graças a Deus.”

Ele também chegou a comentar que quando ele era criança, ele foi internado mais de três de vezes por conta de pneumonia, ele ia e voltava várias vezes de melhoras e pioras da doença. Wesley até falou que o cabelo longo era por conta de uma promessa que a mãe tinha feito pela saúde:

“Eu com três anos de idade me internei três vezes com pneumonia, ficava bom e voltava de novo. Foi quando minha mãe fez a promessa de deixar meus cabelos crescerem. O meu cabelão grande começou também por conta de uma pneumonia que tive com 3 anos de idade.”

No meio do vídeo ele mostra que a filha já tinha voltado do hospital e estava brincando com uma pelúcia.

Leia também:

Wesley Safadão é proibido de levar filho para festa de Neymar e vai à justiça 

Em clique raro, Wesley Safadão reúne os três filhos e compartilha o momento

Wesley Safadão posta foto com filho e seguidores se apaixonam pelo caçula