Criança

Menino de 3 anos passa duas noites na mata e diz que foi salvo por urso

Caso aconteceu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Casey desapareceu enquanto brincava com a prima e a irmã (Foto: Reprodução / Craven County Sheriff’s Office)

Casey Hathaway, de 3 anos, passou duas noites em uma mata, enfrentando chuvas fortes e temperaturas abaixo de zero, nos Estados Unidos. Felizmente, ele foi encontrado com vida. Mas o mais surpreendente dessa história, é que ele disse que um urso salvou sua vida.

Sim, você leu certo.

A família disse que o menino desapareceu do quintal da casa da avó enquanto brincava com a prima e a irmã, na Carolina do Norte. O desespero da família foi muito grande porque, por causa das chuvas e ventos fortes e da temperatura abaixo de zero, as equipes de resgate cancelaram as buscas.

Casey disse que um urso o ajudou a voltar pra casa (Foto: Reprodução / Craven County Sheriff’s Office)

Depois de 2 noites, o menino foi localizado. Uma mulher ouviu Casey chorando e chamando por sua mãe e chamou a polícia. Chip Hughe, xerife do condado de Craven, disse em entrevista ao The Sun que o menino não entendeu como foi capaz de sobreviver: “Ele disse que tinha um amigo na floresta, um urso, que estava com ele”. Segundo a equipe de busca, o menino estava molhado, gelado e com alguns arranhões, mas estava saudável.

Breanna Hathaway, tia de Casey, escreveu em seu Facebook que o sobrinho estava saudável, sorrindo e conversando com todos. “Ele disse que saiu com um urso por 2 dias. Deus enviou-lhe um amigo para mantê-lo seguro. Milagres acontecem”. Existem muitos ursos na Carolina do Norte, mas não são tipicamente agressivos com os humanos. Porém, ninguém sabe se esse “amigo” realmente existiu.

Leia também:

Príncipe George deixa escapar o apelido carinhoso que ganhou da família real

Chá revelação: pai químico usa profissão para descobrir sexo do bebê e vídeo viraliza na internet

Ilustradora cria desenhos para mostrar a incrível relação entre irmãs