Menino de 9 anos corta cabelo pela primeira vez para doar para crianças com câncer

Reilly Stancombe deixou as madeixas crescer inspirado em um jogador de futebol, mas mudou de ideia quando soube que poderia ajudar outras pessoas

Resumo da Notícia

  • Um menino de 9 anos cortou o cabelo pela primeira vez por um motivo muito nobre
  • Ele resolveu doar os mais de 60cm para uma instituição que faz perucas para crianças com câncer
  • Ele contou que espera poder fazer outras pessoas felizes

Ajudar outras pessoas traz uma sensação incrível. Por esse motivo, Reilly Stancombe de 9 anos de idade decidiu cortar o cabelo pela primeira vez na vida (sim, acredite se quiser) para doar para pessoas com câncer.

-Publicidade-
Foi o primeiro corte de cabelo em 9 anos (Foto: reprodução/PA Media/BBC)

Ele mora em Essex, Reino Unido e tinha o jogador de futebol Gareth Bale como inspiração, por isso manteve as madeixas. Mas ao saber da história de crianças que perdiam o cabelo devido a quimioterapia, decidiu fazer uma transformação.

“Eu queria doar para pessoas que têm câncer e vi muitas crianças lutando contra essa doença que não tinham cabelo”, contou a BBC. A mãe, Daisy Canny, explicou que a ideia surgiu dele depois de conhecer o Great Ormond Street Hospital, em Londres.

-Publicidade-
Ele resolveu cortar para ajudar outras pessoas (Foto: PA Media/BBC)

O cabelo do menino tinha mais de 60 centímetros e ele admitiu que ficou com um certo receio em cortar, mas continuou. “Eu realmente espero que isso faça muitas pessoas felizes”, disse. O cabelo foi doado para a instituição Little Princess Trust, que faz as perucas.

-Publicidade-