Menino doa tênis para outra criança que estava jogando bola descalço e vídeo vai te emocionar

O gesto de empatia aconteceu em Nova York, Estados Unidos

Um garoto dos Estados Unidos de 10 anos deu um par de tênis a outro menino da República Dominicana, que estava jogando basquete descalço nas ruas de Nova York, Estados Unidos. Ele foi gravado fazendo a atitude e o vídeo fez muito sucesso na interne.

-Publicidade-

Ehtan e Luiz se tornaram muito amigos e atualmente os dois meninos brincam juntos. As duas crianças também compartilham um sonho em comum: serem jogadores de basquete profissionais Ethan Emilo Guzman joga há anos  e sonha em entrar para a NBA, a liga de campeões dos Estados Undos. Ele estava no carro com o pai quando viu Luis Adauris jogando sem os sapatos.

Ethan pediu para que o pai estacionasse o carro  e perguntou ao outro menino por que ele estava jogando sem sapatos e o garoto disse que era tudo que tinha: ” É assim que eu joguei na República Dominicana, durante toda a minha vida, com os pés descalços”, segundo o site SóNotíciaBoa.

A reação do menino ao ganhar o par te tênis foi emocionante: Ele subiu as escadas cheio de alegria para mostrar a mãe dele “, contou Eman.

Leia também: 

Mãe dá exemplo de empatia e ajuda outras famílias de um jeito diferente

Neta de Fafá de Belém dá um show de empatia ao doar o cabelo para crianças com câncer

De olho no futuro: como criar um filho bondoso e com empatia?