Jovens arrecadam 600 mil para construção de Orfanato em Recife

Cerca de 6 mil pessoas contribuíram para o Projeto Vila Betânia

O projeto Vila Betânia, conhecido por resgatar meninas em situação de abuso e abandono, acolher 80 crianças e ajudar em 30 adoções, administrará o imóvel. (Foto: reprodução / Getty Images)

No último final de semana, em São Paulo, aconteceu a conferência JesusCopy. O evento, que contou com a presença de cerca de 6 mil jovens, arrecadou 600 mil para construir abrigos para crianças órfãos em Recife.

-Publicidade-

O projeto Vila Betânia, conhecido por resgatar meninas em situação de abuso e abandono, acolher 80 crianças e ajudar em 30 adoções, administrará o imóvel. O projeto faz parte do ministério Shores of Grace, liderado pelos missionários Nic e Rachael Billman.

“O mover de Deus no Brasil não vai ser com igrejas cheias — nós já temos igrejas cheias. Mas vai ser com abrigos vazios, famílias crescendo, adoções acontecendo, ruas vazias de crianças. É com esse Brasil que estamos sonhando”, ressaltou Billman mentor da ideia.

-Publicidade-

A casa para iniciar o projeto do lar adotivo já tinha sido comprada pelo casal antes do dinheiro ser arrecadado. “Nós compramos uma casa para os órfãos na nossa nação!”, disse o pator Douglas. “Esses 10 anos temos liderado o Shores of Grace e até ontem, 95% do nosso suporte financeiro veio de fora (do país). Mas ontem a Igreja Brasileira, representada na conferência, pagou a conta para a casa que estamos comprando para a Vila Betânia”, agradeceu o casal em suas redes sociais.

Leia também:

Amanda Françozo fala sobre motivo de ter feito doação de células-tronco: “Fiquei feliz”;

Bruna Marquezine doa R$ 120 mil para reformar orfanato no Rio de Janeiro

Professora de matemática diminui notas vermelhas dos alunos com projeto de empreendedorismo

-Publicidade-