Criança

Seguidor de Luciano Huck faz comentário polêmico depois de apresentador desabafar sobre acidente do filho

Benício teve uma fratura craniana causada pela prancha de surf

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

A família Huck comemorou a páscoa e desejou a todos boas energias (Foto: Reprodução/Instagram @lucianohuck)

Benício, de 11 anos, o filho do meio dos apresentadores Luciano Huck e Angélica sofreu um acidente de wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na tarde do último sábado, dia 22 de junho. O menino foi operado e está internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul carioca. De acordo com o G1, a criança foi levada de helicóptero e chegou em estado grave após passar pela emergência pediátrica do Copa D’or.

Luciano publicou uma nota no Instagram para acalmar os fãs dizendo que o filho foi operado, mas passa bem. “Para evitar as informações desencontradas que já circularam. Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem em Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho”, escreveu.

(Foto Reprodução / Instagram)

Um dos comentários da publicação chamou a atenção dos seguidores e deu a entender que o caso do filho do apresentador só estava sendo motivo de polêmica porque ele era famoso. “Rico é cheio de frescura mesmo kkk é mimimi se é o zezinho, filho de pobre de pedreiro que quebra as 2 costelas ajudando o pai na obra. Vai no hospital pelo SUS, aguarda 72 horas pra ser atendido e o médico dá um Dipirona e manda embora e tá tudo bem”. escreveu.

“Ninguém faz corrente de oração ou vai perguntar se ele tá bem, afinal o tal Zezinho não tem tempo pra isso, tem que acordar de manhã pra ajudar o pai e o único esporte que ele faz é o levantamento de cimento. Gente, por favor, o cara já falou que o filho passa bem.”, finalizou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao fantástico, Luciano explicou melhor que aconteceu e como a família está se sentindo com toda a situação. “Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ficou consciente o tempo todo, mas fez um afundamento relevante e a gente achou que deveria vir para o hospital. A gente veio e não saiu, porque foi uma fratura craniana e o procedimento era cirúrgico”, disse.

Luciano tranquilizou dizendo que o quadro do garoto está estavél, mas que precisa ficar no hospital para os médicos ficarem de olho. “Embora esteja bem, Benício ainda não tem previsão de alta do Hospital Copa Star, onde segue internado: “[…] Não tem previsão de alta, mas também não tem que ter pressa nisso, é uma cirurgia neurológica na cabeça. Tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis”, finaliza.

Leia também:

Luciano Huck e Angélica comemoram aniversário do filho com fotos: “Veio ao mundo para mudar tudo”

Filho de Luciano Huck arrasa tocando Queen no piano e você vai ficar impressionado

Luciano Huck mostra Angélica e Eva com penteados iguais: “Filha de peixe, peixinha é!”