Youtuber leva filho recém-nascido às pressas ao hospital e desabafa: “Fiquei muito assustado”

Christian Figueiredo e Zoo são pais de Gael

Christian Figueiredo, youtuber do canal “Eu Fico Loko”, virou pai há menos de 20 dias e já levou um susto daqueles. Gael, fruto do relacionamento dele com a cantora Zoo, precisou ir para o hospital na quarta-feira, dia 5 de maio, e deixou todo mundo preocupado com a saúde do bebê.

O youtuber desabafou sobre o caso no vídeo em seu canal do Youtube e explicou que ele e a namorada perceberam que o menino estava respirando estranho durante a noite e a pediatra disse que o melhor a ser feito seria ir para o pronto-socorro. “Nosso meninão tá com uma respiração…tá roncando a madrugada inteira e a pediatra achou melhor levar no hospital para ver se é uma bronquiolite. É um caso extremo e perigoso e que dá medo e que não vai ser isso se Deus quiser, vamos para o hospital diagnosticar ele agora. Ele tá com a respiração bastante congestionada. A Zoo ficou gravando e mandando para a pediatra e a pediatra falou para ir para emergência. Se Deus quiser não vai ser nada”, disse antes de levar o menino ao médico.

O garoto foi para o hospital e precisou ficar por quatro horas até ter o diagnostico final, Gael estava resfriado. “A gente tava suspeitando que poderia ser bronquiolite, a pediatra achou que poderia ser pela respiração, no hospital falaram que ele não poderia ter alta enquanto não fizessem todos os exames porque se fosse bronquiolite ele teria que ser internado. Foi coletada a secreção do narizinho dele e com essa secreção saberíamos se era bronquiolite. Ele não estava com o vírus da broquiolite, mas sim com o resfriado”, contou aos fãs.

Gael já voltou para casa e agora, Christian e Zoo vão ter que tomar novos cuidados especiais com o filho recém-nascido. “Basicamente, a gente tava sentindo que ele tava resfriadinho, teve muito contato com gente que veio aqui, primeira recomendação foi cortar visita até ele melhorar, são sete a catorze dias até ele ficar zero bala e se não ficar vamos ter que voltar no médico. Fiquei muito assustado porque está com um surte de bronquiolite. Agora vamos isolar o meninão, não vamos mais receber visitar e cuidar desse pequeno e amamentar bastante”, explicou para os seguidores.

Leia também: 

Bem-vindo: Gael! Christian Figueiredo posta vídeo do momento exato em que o filho nasceu

Em vídeo, Christian Figueiredo e Zoo contam como descobriram a gravidez de forma bem inusitada

Como fazer teste de gravidez caseiro (e rápido!)