Yara Shahidi irá interpretar Sininho no live-action de Peter Pan da Disney

A atriz usou o Instagram para comemorar a notícia e recebeu muito apoio do público e até de outros famosos. O filme ainda não tem data de estreia prevista

Resumo da Notícia

  • Yara Shahidi irá interpretar a fada Sininho em Peter Pan live-action
  • A notícia foi dada pela própria atriz e comemorada no Instagram
  • O filme ainda não tem data de lançamento previsto

A atriz e modelo de 20 anos Yara Shahidi foi a escolhida pela Disney para interpretar a famosa fada Sininho em “Peter Pan & Wendy”, mais um live-action da empresa, que anda apostando nessa tendência nos últimos anos.

-Publicidade-
A atriz dividiu a felicidade com os seguidores (Foto: reprodução/Instagram)

Ainda sem data de estreia, o filme tem outros três nomes confirmados. Alexander Molony dará a vida ao protagonista e Ever Anderson fará a Wendy. Capitão Gancho, o vilão desse clássico, será feito por Jude Law.

A notícia foi bastante comemorada pela atriz na sua rede social. Junto de uma foto, ela escreveu: “Vamos lá! #tinkerbell”. Algumas colegas de trabalho se juntaram na comemoração. “Siiim!”, escreveu Zendaya.

-Publicidade-

Yara é a primeira atriz negra a interpretar a Sininho nos cinemas, que já foi interpretada por Julia Roberts e Ludivine Sagnier. A Disney já comentou anteriormente que se preocupa com a diversidade e tem buscado maior representatividade na programação.

Depois de todo o apoio que recebeu dos fãs, Yara fez uma nova postagem com um desenho da “nova Sininho” e disse: “Muito obrigada por todo o carinho. Realmente, significa tanto para mim! Estou ansiosa para essa próxima aventura”.

O filme será dirigido por David Lowery e mal podemos esperar pelo lançamento!

Live-action ação!

A Disney já vem apostando nesse tipo de filme há algum tempo. Outros exemplos que já foram gravados são O Rei Leão, Alladin, e A Bela e a Fera. Os live-action transformaram os filmes animados em filmes com personagens reais.

Mulan

Como os cinemas precisaram ser fechados temporariamente devido à pandemia de coronavírus, diversas produtoras tiveram que adiar as estreias dos filmes previstos para esse ano. Com a Disney não foi diferente. Depois de quase seis meses de adiamentos, o grupo decidiu mudar e lançar o live-action de Mulan na plataforma Disney+.

Antes do início da pandemia, os artistas que trabalharam na produção conseguiram ver o resultado final. A pré-estreia do filme aconteceu no dia 10 de março deste ano, pouco mais de duas semanas antes do lançamento oficial do filme, marcado inicialmente para o dia 27 de março.

-Publicidade-