Família

50 anos de Pais&Filhos: você faz parte disso!

Nosso diretor e editor Marcos Dvoskin tem um recado para você

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: iStock)

(Foto: iStock)

Neste mês de setembro a Pais&Filhos completou 50 anos de vida. Que emoção! Para comemorar esse momento único, nosso presidente e editor Marcos Dvoskin escreveu um agradecimento à você, nosso leitor. Vem ver:
“Fazer 50. Um orgulho imenso. Manter uma marca viva e atuante por tanto tempo definitivamente não é tarefa fácil. O desafio foi constante. A responsabilidade de honrar um título tão importante e deixá-lo sempre atual, presente na vida das famílias brasileiras, também. Com muita alegria, chegamos aqui. Inovando sempre, nos transformando, sabendo nos reinventar, sem nunca deixar de amar, respeitar e valorizar cada passo dessa longa estrada de tantos aprendizados.
Não chegamos até aqui sozinhos. Sem a nossa equipe de profissionais incríveis, comprometidos com a nossa causa, sem nosso grupo de embaixadores, pessoas que nos honram com sua colaboração em deixar nossa marca antenada, viva, sem nosso grupo de blogueiros parceiros, um time pra lá de unido, que vem com a gente com uma energia que só nos renova, sem nossos parceiros anunciantes, que apostaram e apostam em nós, criando projetos, buscando caminhos.
Só temos a agradecer e agradecer muito. Comemoramos os 50 de Pais&Filhos olhando para a frente, que é a única maneira de seguir e respeitar tanto apoio. Sem medo de continuar experimentando, apostando e acreditando que JUNTOS é possível formar famílias mais felizes, nossa grande missão e propósito.
Numa época de tantas incertezas e adaptações, a Pais&Filhos continua acreditando que só há um caminho: não ter medo da mudança, provocá-las quando for preciso e acompanhá-las de perto, sempre com um o trabalho sério, de compromisso e responsabilidade. Uma nova sociedade está sendo criada e é este desafio que tentamos antecipar: como lidar com ela e nela.
Obrigada a todos que permitiram tornar essa comemoração possível. São vocês, nossos leitores, nossa audiência, nossos seguidores, que fazem tudo isso ter sentido. Nossa troca continua desde sempre, nosso mútuo aprendizado. Vamos em frente! Queremos mais!
Leia também: