8 mães que fazem sucesso no Youtube para você seguir e se identificar

Hel Mother, Garagem de Unicornio, Flávia Calina e mais!

(Foto: Reprodução / Instagram)

O empoderamento feminino vem gerando muitas discussões de um tempo pra cá e as mulheres cada vez mais estão ocupando diferentes lugares, ainda bem que as mães não estão de fora disso (ainda bem!). No Youtube, os canais de maternidade estão bombando e a gente ama acompanhar.

Elas fazem questão de relembrar a importância da não-romantização da maternidades e tentam, através dos vídeos, tirar a culpa que sempre existe nas mães. Fizemos uma lista com influenciadoras que adoramos! Olha só:

    • Tia Má: A jornalista Maíra Azevedo fala sobre a relação entre mãe e filho e fala bastante sobre empoderamendo negro! 

    • Preta Pariu: Sá Ollebar, que é mãe de quatro filhos, apesar de falar sobre vários assuntos, tem uma playlist exclusivamente voltada para a maternidade, onde discute as mais diversas questões que envolvem esse universo! 

    • Macetes de Mãe: O canal gira em torno do universo da maternidade e traz inúmeras dicas práticas para ajudar no dia a dia das mães, e também discute sobre como a maternidade pode ser dura para algumas mulheres.

    • Flávia Calina: Flávia mora nos Estados Unidos e é mãe de dois filhos, agora esperando o terceiro. No seu canal, mostra o dia a dia da família e ensina a fazer atividades com as crianças que melhoram o desempendo e evolução dos mais novos, além de dar dicas para lidar com a maternidade!

    • Garagem de Unicórnio: Karen Jonz é a mãe de Sky e mostra sua rotina, dica de alimentação e leva a maternidade de uma forma engraçada e real. Não tem quem não goste da skaitista.

 

    • Thalita Campedelli: Conta bastante sobre sua rotina sendo mãe de 4 filhos, e tem até um diário sobre sua gravidez. Em um de seus vídeos, ela fala um pouco sobre como a maternidade afeta a autoestima da mulher, além de dar dicas de receitas para as crianças. 

 

    • Trocando Fraldas: Patricia Amorim também traz um desabafo muito sincero sobre maternidade.O canal é bastante focado no assunto e traz diversas dicas para mães de primeiras ou muitas viagens. 

Leia também:

Chega de mesmice: 7 maneiras diferentes de comemorar o aniversário do seu filho

Alerta: você precisa se posicionar perante o seu filho

Para rir! As melhores Histórias de Criança do mês de setembro