Criança

Vovô do slime faz novo desabafo no canal do YouTube: “É muito triste ser velho”

Nilson Izaias voltou a falar sobre os comentários negativos que recebe

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Nilson Izaias desabafou mais uma vez em seu canal no YouTube (Foto: reprodução/YouTube)

O vovô do slime, Nilson Izaias, fez um novo desabafo no seu canal no YouTube. Aos 71 anos, ele gravou um vídeo tentando fazer um slime e conquistou milhares de internautas por sua persistência. Mas, com as visualizações, surgiram sérias acusações ao idoso. Comentários sugeriam que ele é pedófilo e gostaria de atrair as crianças com os vídeos.

Em entrevista para nós, Nilson desabafou: “Eu só queria fazer um videozinho, ganhar uns amigos e ter pelo menos mil seguidores para poder bater papo com eles. Quando consegui a meta, fiquei muito alegre” e revelou que jamais pensou que sua filmagem teria toda essa repercussão.

Diversos fãs se pronunciaram e pediram para o idoso continuar com seu canal, mas novamente ele veio a público fazer um desabafo. “Quando a gente chega em uma certa idade, não presta para mais nada. Todo mundo odeia, todo mundo xinga. Ou eu sou velho, ou não devia estar aqui. Deveria estar em um asilo.”, começou.

Visivelmente abalado, o vovô do slime repetiu inúmeras vezes a frase “Estou muito chateado“. Segundo ele, isso é um preconceito com os velhos, porque as pessoas não aceitam mais que brinquem, se divirtam e tenham amigos. No vídeo, ele citou alguns comentários que o incomodaram nesse sentido.

“Velho não pode gostar de ninguém. Não pode gostar de uma criança. Não pode receber ou dar carinho para uma criança. Eles já veem com maus olhos.”, disse e completou: “Eu gosto de dar e receber carinho. Isso me deixa muito feliz”. Segundo Nilson, as críticas vem principalmente dos “jovens entre 30 e 40 anos” e para eles, o idoso falou: “Eu só espero que não cheguem na idade que eu estou, que o tempo pare para essas pessoas. Porque é muito triste mesmo ser velho.”.

O vovô do slime lamentou essa situação dos idosos e disse que o ânimo das crianças ajuda muito nessa fase: “Para mim, não tem remédio melhor do que uma criança dizendo que gosta de mim” e continuou: “Eu só não paro tudo por aqui por causa dos milhões de amigos que estão me apoiando e estão pedindo para que eu vá em frente. Eu apenas queria me divertir, quero me divertir.”

Nilson contou que recebe o carinho de diversos jovens e crianças e agradeceu a eles: “Continuem mandando suas mensagens e palavras de carinho e apoio”. “Eu só queria fazer um desabafo aqui, em nome de todos os velhos e idosos desse mundo, nós idosos não servimos para mais nada a não ser receber seu dinheirinho no final do mês e ver se dá para comprar o remédio e se dá para comer.”

Confira o vídeo completo:

Leia também:

Vovô do slime desabafa sobre polêmica após sucesso no Youtube: “Estou muito chateado”

O tempo da velhice experimentado pela juventude

Avó materna tem mais influência sobre os netos do que paterna