Achados e perdidos devolve brinquedo favorito para criança na porta da casa com recado emocionante

O menino perdeu seu bicho-preguiça roxo em um parque de diversões. A mãe fez de tudo para reencontrar a pelúcia e foi surpreendida pela equipe do local

Resumo da Notícia

  • Blake perdeu o brinquedo favorito em um parque de diversões
  • A mãe fez de tudo para reencontrar o bicho-preguiça roxo e foi surpreendida pela equipe do local
  • Os funcionários do parque devolveram o brinquedo na porta de casa do menino e escreveram um recado comovente

O menino Blake perdeu seu brinquedo favorito enquanto estava em um parque de diversões Pleasureland Amusements de Whitby, nos Estados Unidos com a família. A mãe da criança, Helen Lupton, ficou decepcionada quando o filho a contou que esqueceu onde deixou Slothy, seu bicho-preguiça roxo. Mais tarde, para alegria e surpresa de todos, o brinquedo foi entregue na porta de casa.

-Publicidade-

Quando soube que Slothy tinha desaparecido, Blake ficou muito triste. Helen entrou em contato com o centro de achados e perdidos do parque na expectativa de reencontrar o bicho-preguiça, mas ele não estava por lá. Tempo depois, a mãe recebeu uma mensagem do Pleasureland Amusements informando que eles conseguiram encontraram Slothy . A família ainda foi surpreendida pelos funcionários. A mãe se encheu de alegria e decidiu contar todo o ocorrido nas redes sociais.

Na publicação feita no grupo Family Lowdown Tips and Ideas do Facebook, Helen escreveu: “Achamos que isso merece algum reconhecimento! Passamos o dia em Whitby e Blake pegou seu brinquedo favorito – Slothy! (Uma preguiça roxa). Passei o dia todo lá, cheguei tarde em casa e de repente percebemos que Slothy não estava conosco! Então nós sentamos e calculamos onde poderíamos tê-lo perdido, e descobrimos que era dentro de Pleasureland Amusements, Whitby”.

Ela continuou: “De qualquer forma, no dia seguinte eu mandei uma mensagem para eles sem sorte, nada entregue ou na caixa de achados e perdidos. Então desistimos de encontrá-lo. E disse a Blake que Slothy se divertia tanto em Whitby que ele decidiu ficar um pouco mais . Os olhos de Blake se encheram de lágrimas e me senti péssimo”. Helen revelou que estava “tentando freneticamente encontrar” outro Slothy para substituir o que Blake havia perdido, mas com certeza reencontrar o brinquedo seria muito melhor!

Um pouco mais tarde, a mãe recebeu outra mensagem do parque informando que eles conseguiram encontrar Slothy. Helen se encheu de alegria e foi logo contar a notícia para Blake. Ela disse: “Fiquei tão surpresa e encantada, disse a Blake e ele ficou tão feliz!”.

A equipe não apenas devolveu o bicho-preguiça roxo, mas também deu um par de chaveiros de brinquedo para Blake e vários pacotes de doces. Eles também deixaram um recado comovente para a família: “Oi, pensamos que Pablo (como o chamávamos antes de saber que o nome dele era Slothy) ficaria com medo durante sua jornada, então o enviamos com um amigo e alguns lanches para compartilhar com vocês quando ele voltasse casa sã e salvo. Para que ele não ficasse entediado, colocamos um fidget toy com ele. Espero que Slothy (Pablo) fique seguro no futuro. Atenciosamente, Equipe Tuby Family e Pleasureland Amusements”.

Os achados e perdidos devolveram o brinquedo de Blake com surpresas e um lindo recado (Foto: Reprodução/ Facebook/ Helen Lupton)

A equipe disse a Helen em uma mensagem que não havia necessidade de ela reembolsá-los pelos custos do reencontro, pois “Todos nós fomos crianças com uma amiga como Slothy e todos nós sabemos o quão importante eles são para uma criança. Então foi bom fazer os dois voltarem … bom ver que seu filho está tão feliz por tê-lo de volta”.

Blake ficou super feliz por ter reencontrado Slothy (Foto: Reprodução/ Facebook/ Helen Lupton)

Helen finalizou a história dizendo: “Achamos que foi um gesto tão incrível e gentil que ficamos maravilhados. Eles fizeram um grande esforço para devolver Slothy. Tanto ouvimos más notícias, mas isso certamente iluminará o seu dia e fará você pensar que há pessoas boas, honestas, gentis e generosas por aí!”.