Adolescente morre com coronavírus e mãe conta como foi os dias no hospital
Germaine Ribeiro, mãe da jovem, também teve coronavírus e ficou internada com a filha. Segundo um boletim da Secretaria Municipal da Saúde, ela havia feito o uso do remédio
Resumo da Notícia
- Adolescente de 17 anos tratada com cloroquina morre no Rio de Janeiro
- A mãe da garota também testou positivo para a doença e foi internada junto com ela
- Segundo boletim da Secretaria Municipal da Saúde de Caxias, ela havia feito uso do medicamento segundo indicações do Ministério da Saúde
Kamilly Ribeiro, 17 anos, faleceu recentemente em decorrência do coronavírus. A garota estava internada Hospital Moacyr do Carmo, na cidade de Caxias, Rio de Janeiro. Segundo uma nota fornecida pela Secretaria Municipal da Saúde, a garota teria recebido tratamento com hidroxicloroquina.
Germaine Ribeiro, mãe da jovem, também teve coronavírus e ficou internada com a filha. “Ela ficava em uma cama e eu em outra. Lembro que ela chegou a sentir falta de ar e pediu para trocar de cama comigo. Também fizemos uso de oxigênio. No dia 24, Kamilly passou mal e vomitou. Gritei e chamei os médicos, aí ela foi levada para outro leito e foi entubada”, relatou a mãe ao jornal Metro.
A garota se tornou a pessoa mais jovem a morrer em decorrência da doença no Rio de Janeiro, segundo o jornal Opção. Através do boletim médico, foi constatado que o hospital usou medicamento “conforme indica o protocolo do Ministério da Saúde”.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!