Alanis Morissette abre o coração e desabafa sobre problema no pós-parto: “Horrível e horripilante”

A cantora falou sobre depressão pós-parto e orientou outros pais sobre a importância de se falar com a criança de terapia ainda na infância

Resumo da Notícia

  • A cantora abriu o coração para falar sobre a depressão pós-parto
  • Alanis é mãe de três
  • Ela falou ainda sobre a importância de conversar sobre terapia com as crianças
  • Atualmente ela está com 45 anos
Alanis e Winter (Foto: reprodução / Instagram @alanis)

Após o nascimento de Ever, de oito anos, e Onyx, de dois, Alanis Morissette, de 45 anos, contou que sofreu depressão pós-parto. Em uma entrevista para a revista Health, a cantora até mesmo chegou a falar que teve pensamentos suicidas nesta época.

-Publicidade-

“Era depressão, pensamentos suicidas e ansiedade. Mas a depressão estava tão na minha cara, que o resto foi ‘música de fundo'”, explicou a mãe. “Eram pensamentos invasivos com imagens horríveis e horripilantes, que costumavam aparecer à noite. Era depressão, além de ter um ataque de pânico a cada 10 segundos”.

A cantora é mãe de três (Foto: reprodução / Instagram @alanis)

Mesmo tendo que lidar com a depressão por grande parte da vida, Alanis afirmou que quando Winter nasceu em 2019, foi diferente. “Era mais ansiedade”. A cantora contou ainda que sempre busca conversar sobre terapia com os pequenos.

-Publicidade-

“É importante para mim deixá-los lidar com os próprios sentimentos. Quero mostrá-los que não estão sozinhos, que estou com eles e que podem sentir o que quiserem”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-