Alanis Morissette abre o coração e desabafa sobre problema no pós-parto: “Horrível e horripilante”
A cantora falou sobre depressão pós-parto e orientou outros pais sobre a importância de se falar com a criança de terapia ainda na infância
Resumo da Notícia
- A cantora abriu o coração para falar sobre a depressão pós-parto
- Alanis é mãe de três
- Ela falou ainda sobre a importância de conversar sobre terapia com as crianças
- Atualmente ela está com 45 anos
Após o nascimento de Ever, de oito anos, e Onyx, de dois, Alanis Morissette, de 45 anos, contou que sofreu depressão pós-parto. Em uma entrevista para a revista Health, a cantora até mesmo chegou a falar que teve pensamentos suicidas nesta época.
“Era depressão, pensamentos suicidas e ansiedade. Mas a depressão estava tão na minha cara, que o resto foi ‘música de fundo'”, explicou a mãe. “Eram pensamentos invasivos com imagens horríveis e horripilantes, que costumavam aparecer à noite. Era depressão, além de ter um ataque de pânico a cada 10 segundos”.
Mesmo tendo que lidar com a depressão por grande parte da vida, Alanis afirmou que quando Winter nasceu em 2019, foi diferente. “Era mais ansiedade”. A cantora contou ainda que sempre busca conversar sobre terapia com os pequenos.
“É importante para mim deixá-los lidar com os próprios sentimentos. Quero mostrá-los que não estão sozinhos, que estou com eles e que podem sentir o que quiserem”, concluiu.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!