Andréia Sadi se diverte ao mostrar apego do filho com brinquedo que ganhou de Maju Coutinho

A jornalista publicou uma foto de aquecer o coração dos seguidores e Maju Coutinho deixou um comentário super divertido na publicação

Resumo da Notícia

  • Andréia Sadi compartilhou uma foto do filho brincando com um boneco
  • O brinquedo foi um presente que Maju deu para o menino
  • As jornalistas se divertiram com o conteúdo

É muito amor dentro de uma única foto! Nesta quarta-feira, dia 01 de dezembro, Andréia Sadi compartilhou um registro de aquecer o coração. Um dos gêmeos da jornalista com André RizekJoão, aparece se divertindo com um brinquedo que Maju Coutinho, colega de profissão, entregou para os meninos de 7 meses.

-Publicidade-

Na primeira foto compartilhada por Andréia Sadi, o bebê da família aparece beijando com muito amor o boneco de pano que recebeu de presente. Já na segunda, o menino aperta brinquedo tão querido por ele. Na legenda da publicação, a mãe de João e Pedro, comentou sobre o apego da criança em brincar e contou sobre a dificuldade de fazê-lo dormir. Para conferir este conteúdo, clique aqui!

João não quer mais saber de abandonar o amigo que ganhou de  Maju Coutinho
João não quer mais saber de abandonar o amigo que ganhou de Maju Coutinho (Foto: Reprodução Instagram @sadiandreia)

“Expectativa: ‘Jojo, chega de zuar! Vamos tomar banho! Tá na hora de dormir!!’. Realidade: derrota da mãe já que ele jamais soltará os migos presentes da tia @majucoutinhoreal (que claramente abandonou minha base aliada e aderiu ao centrão dos gêmeos). Faça o favor de fazer um frila aqui e botar essas crianças p/dormir, grata”, escreveu ela em tom de brincadeira. Enquanto isso, Maju Coutinho decidiu entrar na onda de Andréia, e deixou um comentário divertido na postagem: “Kkkkkkk tia Maju tá on”.

Natal em família!

Na sexta-feira, 19 de novembro, Andréia Sadi compartilhou uma foto de André Rizek brincando com os filhos gêmeos. Os jornalistas são pais de Jõao e Pedro, que nasceram no dia 7 de abril deste ano.

Andreia Sadi e André Rizek sãos pais dos gêmeos Pedro e João (Foto: Reprodução / TV Globo)

Na publicação feita no Instagram, André aparece se divertindo com os filhos enquanto usa um gorro de Papai Noel. De acordo com Andréia, ele mudou de ideia em relação a contar ou não para as crianças sobre o bom velhinho.

André Rizek se diverte com os filhos usando gorro de Papai Noel
André Rizek se diverte com os filhos usando gorro de Papai Noel (Foto: Reprodução/ Instagram/ @sadiandreia)

Na legenda da foto, a mãe escreveu: “Expectativa do André antes de virar pai: ‘quando eu tiver filho (singular risos), não vou compactuar com essa mentira de que Papai Noel existe!’ André no ano em que virou pai”. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Os familiares, amigos e fãs da família encheram os comentários da publicação. “Sensacional”, “Amo essa família”, “Um clássico! Esperando pela foto com o papai noel do shopping!”, brincou um amigo.