Angélica desabafa sobre dificuldades na 1ª gestação: “Não tenho saudade”

A apresentadora contou em entrevista sobre como se sentia mal durante a gravidez de Joaquim, hoje com 15 anos. Segundo a esposa de Luciano Huck, a única saudade que ficou foi a de amamentar os filhos

Resumo da Notícia

  • Angélica aproveitou para falar sobre a carreira e a família em entrevista ao GShow
  • Aapresentadora contou sobre como foi passar tanto tempo com o marido, Luciano Huck, e os filhos, Joaquim, Benício e Eva, durante a quarentena
  • A artista também lembrou da época da primeira gestação

Angélica já está se preparando para a estreia do seu próximo programa , Simples Assim, que deve acontecer no sábado, 10 de outubro, e aproveitou para falar sobre a carreira e a família. Em entrevista ao GShow, a apresentadora contou sobre como foi passar tanto tempo com o marido, Luciano Huck, e os filhos, Joaquim, Benício e Eva, durante a quarentena, além de lembrar da época da primeira gestação.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @angelicaksy)

Segundo a artista, desde a infância ela não passava tanto tempo sem trabalhar, já que estreou na televisão aos 4 anos. Nos últimos meses, ela conta, viu a chance de olhar para dentro e encarar uma jornada de autoconhecimento. “Estou tendo a oportunidade de buscar novos caminhos, de trilhar coisas novas. E isso reflete não só na minha vida, mas na de quem está ao meu redor, dos meus filhos, da minha família”, diz.

A apresentadora também falou sobre como conciliar a família e a fama, já que tanto ela como Luciano acumulam milhões de fãs no Brasil. “Essa superexposição que a nossa família tem só me incomoda quando bate aquele ciúme das crianças, porque aí começa uma invasão diferente. Não é mais com você, é com seu filho, com a coisa que você mais ama no mundo. Aquele instinto animal que toda mãe tem, eu também tenho. É isso: ‘mexe comigo, mas não mexe com meu filho'”, conta. “Acho que esse incômodo com o que a fama traz veio mais forte para mim depois que tive filho. Tem mãe que não deixa as pessoas nem chegarem perto do bebê e o meu estava na capa de uma revista”, completa.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram / @lucianohuck)

Além disso, Angélica aproveitou para falar sobre a época em que estava grávida do primogênito, Joaquim, hoje com 15 anos. De acordo com a artista, a gestação não foi a mil maravilhas que costumam mostrar: “Não me senti linda. Você pode se sentir plena, está carregando uma vida, é muito mágico, mas linda eu não me senti. Grávida é complicado, você fica com aquele barrigão, enjoando, com o sono todo alterado… E eu trabalhava grávida, então estava sempre me arrastando. Tem gente que vejo com oito, nove meses na academia malhando. Eu não tinha essa disposição! .Você muda personalidade, os hormônios piram qualquer um. Não tenho saudade de barriga, tenho saudade de amamentar. Isso sim eu achava o máximo”, assume.

-Publicidade-