‘Avatar 2’ está pronto e estreia acontecerá 13 anos após lançamento do primeiro filme

Com o segundo filme da franquia pronto e o terceiro nos finalmente, o diretor, James Cameron, em entrevista com Arnald Schwarzenegger, revelou funcionou a gravação do filme durante a pandemia

Resumo da Notícia

  • O filme 'Avatar 2' já está pronto e para o 'Avatar 3' também ser concluído falta muito pouco
  • James Cameron contou que por causa da pandemia as filmagens pararam por 4 meses e meio, no entanto eles deram muita sorte com o local de gravação
  • Apesar de não poder dar detalhes o diretor garantiu que o 'Avatar 4' e o 'Avatar 5' estão nos planos

De acordo com o diretor, James Cameron, as gravações do filmeAvatar 2′ já foram concluídas e as do ‘Avatar 3’ estão quase. Em entrevista com Arnold Schwarzenegger, ator e ex-governador da Califórina, no ‘Austrian World Summit 2020’, Cameron revelou logo iria divulgar as datas de lançamento dos novos filmes da franquia.

-Publicidade-

Com a pandemia o diretor ainda disse: “Nós perdemos quase quatro meses e meio de produção. Como resultado, nós adiamos tudo por mais um ano, para fazer um lançamento em dezembro de 2022. Isso já havia sido anunciado”.

No entanto, segundo a CNN, ele ainda explicou que mesmo já tendo terminado as filmagens do segundo filme isso não significa que eles tem mais de um ano para a estreia. “Porque no dia em que finalizarmos ‘Avatar 2’, vamos começar o processo de finalização de ‘Avatar 3’. Então esse é ponto em que estamos agora, eu estou na Nova Zelândia gravando, estamos terminando as gravações das partes em live action. Faltam 10% das cenas para terminarmos. ‘Avatar 2’ está 100% completo e ‘Avatar 3’ por volta de 95%”, esclareceu o diretor.

-Publicidade-
As gravações do ‘Avatar 2’ já estão concluídas e as do ‘Avatar 3’ estão quase (Foto: Reprodução/ 20th Century Studios)

James Cameron ainda contou o quão sortudo eles foram na escolha do lugar de gravação. Tendo em vista que o primeiro filme foi gravado na Nova Zelândia, anos atrás a produção tomou a decisão de seguir gravando na ilha tanto o filme 2 quanto o 3, e como o Estado teve uma resposta muito positiva ao coronavírus eles puderam retornar mais rapidamente às gravações.

“Somos muito sortudos em ter escolhido o país como nosso set de filmagem anos atrás”, ele disse a Schwarzenegger. “Fizemos o primeiro filme aqui na Nova Zelândia, e o país acabou ficando em primeiro ou segundo lugar entre as melhores respostas à Covid-19”, reforçou.

Ainda acreditando no mistério e nas grandes revelações cinematográficas o diretor preferiu não contar mais detalhes sobre as longas-metragens. “Eu não posso contar nada sobre as histórias”, afirmou, mas disse que o ‘Avatar 4’ e o ‘Avatar 5’ estão nos planos.

-Publicidade-