Família

Beyoncé: 3 melhores momentos da família da cantora no documentário “Making The Gift”

Beyonce lançou o documentário que mostra todo o processo de gravação de finalização do novo álbum da cantora "The Gift".

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Nesta segunda-feira (16), Beyonce lançou o documentário “Making The Gift” que mostra todo o processo de gravação de finalização do novo álbum da cantora “The Gift”. Então, a diva convidou o portal Hugo Gloss para ver um pouco dos bastidores, mostrando a família da artista.

A produção exibe várias vezes, Bey cantando suas músicas ao lado da filha Blue Ivy. Durante o documentário, a famosa sempre faz ênfase à importância da família e como esse apoio a faz chegar tão longe. Os pequenos aparecem diversas vezes.

Além da produção, eles foram em viagem com a mãe para África, “Me senti muito orgulhosa de vir à África com todos os meus filhos, pois foi daqui que viemos”, esclareceu a cantora. Foi registrado diversos momentos da artista com o seu marido, Jay-Z e os filhos do casal.

“Quando você é mãe, há um amor que você vive quando está com os seus filhos que vai além do que qualquer coisa que possa imaginar”, disse a mãe.

O documentário faz jus as músicas do filme “O Rei Leão” que a cantora fez a participação da dublagem. Além disso, mostra todo o processo da produção do novo álbum da cantora. Nessa foto, divulgada pela Beyoncé, mostra um momento mais que especial com a filha.

A imagem conta com a artista compondo uma música com a ajuda da filha mais velho do casal.

 

 

Beyoncé e filha em viagem(Foto: Reprodução)

 

Ver imagem no Twitter

A mãe compondo músicas com a filha (Foto: Reprodução)

Segredos para emagrecer após a gestação

Beyoncé divulgou nesta quarta-feira, 24 de julho os resultados de seu planejamento alimentar e da dieta que seguiu. No Youtube ela mostra os detalhes e dificuldades do processo que viveu em busca de recuperar a disposição, a forma física e um ritmo de vida melhor após dar à luz aos gêmeos Sir e Rumi de dois anos. No vídeo a cantora também expõe detalhes de treinamento e planejamento alimentar que seguiu  por 44 dias no programa “22 Days Nutrition”, criado por seu amigo Marco Borges. O programa foi uma forma de preparação para o Coachella, festival em que a cantora fez uma apresentação histórica.

“Bom dia. São 5 da manhã e sse é o primeiro dia dos ensaios para o Coachella. O pesadelo de toda mulher é esse… meu peso… 79 kilos. Há um grande caminho a trilhar. Vamos lá!” disse a cantora no vídeo onde aparece subindo na balança e onde algumas cenas de seu documentário também foram exibidas.