Família

Bruno Gagliasso decide comentar sobre briga familiar: “Escolho o caminho do amor”

O ator e o irmão se desentenderam na última semana e o problema repercutiu na internet

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são casados há 8 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em coletiva de impressa para o lançamento do filme Todas as Canções de Amor, o ator Bruno Gagliasso fez comentário sobre a polêmica familiar que envolveu o irmão, Thiago Gagliasso, com a esposa e apresentadora, Giovanna Ewbank

No último fim de semana, a internet parou quando Thiago usou o Instagram para lavar roupa suja com a cunhada. Ele criticou TV Globo e disse que “a televisão estaria morrendo”, o que deu a entender que o cunhado não se importava com a ajuda financeira que recebia do irmão e da cunhada. 

Na coletiva, Bruno foi questionado sobre o que é o amor para ele, dando indireta ao irmão. “O amor é a minha filha, a minha família. O amor faz tudo acontecer. Mas o amor muda. Se você me perguntasse há três dias, minha resposta poderia ser outra.”

Logo em seguida, jornalistas perguntaram diretamente sobre a polêmica envolvendo o irmão e a esposa e a exposição nas redes sociais.“Já vim pronto pra falar. Estou me segurando. O que eu posso dizer é que cabe a cada um fazer bom uso da rede social. Eu escolho sempre o caminho do amor”, finalizou o ator.

(Foto: Reprodução Instagram)

Bruno Gagliasso, o irmão Thiago e a esposa Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução Instagram)