Família

Bruno Gissoni faz homenagem para a filha em seu primeiro dia de aula

O ator é pai de Madalena

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Madalena indo para escola (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gissoni encantou a internet ao mostrar sua filha, Madalena, de 2 anos, indo para o primeiro dia de aula. A menina, que é fruto do relacionamento do ator com a Yanna Lavigne não para de encantar o público com a sua inteligência e fofura.

Dessa vez, Bruno compartilhou em seus stories do Instagram o momento em que levava a filha para a escola, pronta para o primeiro dia de aula. Na ocasião, Madalena aparece carregando sua própria mochila sozinha e andava na frente do pai.

“Então eu pisquei e a minha filha está indo para a escola. É isso. Sem mais”, disse ele, babando na independência da pequena.

Esperta desde pequena 

Bruno Gissoni, ator e pai de Madalena, fruto de seu relacionamento com a também atriz Yanna Lavigne, está rodando com a família pelo país em uma kombi. No tempo que estão viajando, eles compartilham tudo o que rola com eles em suas redes sociais.

No último sábado, 07, ele publicou um vídeo em seus stories. Durante um passeio de lancha, Madalena está quieta e deitada. Bruno começa a gravar e fala: “Tá fazendo birra?”. Quando a menina faz que não com a cabeça, Yana explica: “Ela está encenando!”.

Será que a família vai ganhar mais uma artista?

Fique por dentro do conteúdo da Pais&Filhos no YouTube:

Leia também:

Mãe conta como lidou com a birra do filho de 2 anos e relato viraliza

Patrícia Abravanel mostra filha Jane fazendo birra e pede ajuda para os fãs

Thais Fersoza relata birra dos filhos para não fazer fotos: “Respeitei e parei”