A Pequena Sereia: saiba quem vai ser o Príncipe Eric no novo live-action da Disney

O filme deve começar a ser gravado em janeiro do próximo ano

Príncipe Eric (Foto: reprodução / instagram)

Oba! Mais um live-action da Disney está saindo do forno e mal podemos esperar para começar logo as gravações. O grande sucesso da Disney “A Pequena Sereia”, vai virar filme com atores reais e as expectativas são altas. Recentemente, alguns boatos surgiram sobre os famosos que vão fazer parte do longa.

-Publicidade-

O filme deve começar a ser gravado em janeiro do próximo ano, nas praias do Caribe, e será dirigido por Rob Marshall.

De acordo com o site The DisInsider, Harry Styles, já está confirmado para o papel de príncipe Eric, por quem Ariel se apaixona no filme. O cantor ficou famoso por causa da participação no programa The X-Factor e integrou por anos a banda One Direction. Recentemente, Harry estreiou nas telonas com o longa Dunkirk, dirigido por Christopher Nolan, em 2017.

-Publicidade-
Harry Styles vai ser o príncipe em A Pequena Sereia (Foto: reprodução / instagram)

Apesar do filme ser um musical, no longa original o Príncipe não canta, mas a publicação afirma que vão existir cenas extras para Harry poder soltar a vez! Isso significa que provavelmente o live-action não vai seguir a risca a primeira versão “A Pequena Sereia”, mas sem dúvidas, vai ser demais!

Quem será a Ariel?

A espera acabou! A Disney escolheu a atriz que interpretará a Ariel no live-action da animação A Pequena Sereia. A escolhida foi Halle Bailey, atriz e cantora de 20 anos. Segundo fontes da Variety, o diretor Rob Marshall fez teste com diversas atrizes para o papel, mas Bailey foi a favorita desde o começo, e então a proposta foi oficialmente feita.

Ariel (Foto: Reprodução / Instagram)

Por ser negra, a atriz sofreu fortes críticas. Os fãs diziam que Beiley não tinha  as características principais da Ariel original, ela chegou a abrir o jogo e falou sobre os comentários maldosos que está recebendo sobre a diferença de tom de pele da personagem com a dela. Em entrevista ao Portal Variety, Halle afirmou que esses julgamentos não afetam nada na vida dela.

“Não dou atenção para negatividade. Eu apenas sinto que o papel é maior do que eu”, disse Halle. Ainda afirmou que mesmo sabendo do tamanho da importância do papel que irá interpretar, ela não sente a pressão. “Significa muito para mim, me sinto grata pela oportunidade. Ariel era uma das minhas princesas preferidas e isso é um sonho se tornando realidade. Estou empolgada e feliz”, pontuou a artista.

Conheça a nova Ariel (Foto: Getty)

O diretor já explicou que a escolha foi feita muito mais pelo estilo da atriz do que as aparências. “Depois de muita busca, ficou claro que Halle possui a rara combinação de espírito, coração, juventude, inocência e substância – além de uma voz gloriosa para o canto – todas qualidades necessárias para esse papel icônico”, declarou Marshall ao Variety.

Além disso, a personagem é muito importante para as crianças negras, que a partir de agora, vão conseguir se identificar ainda mais com as princesas da Disney. Adoramos a escolha!

Leia também: 

“Rugrats: Os Anjinhos” ganhará um filme live-action e bateu aquela nostalgia

Dora Aventureira vai virar filme! O live-action já tem data de estreia e até pôster

Rei Leão: Disney divulga novas imagens do live-action e você vai desejar que a estreia chegue logo

-Publicidade-