Criança

9 birras de crianças pelos motivos mais aleatórios que vão te fazer rir muito

Tem de tudo, realmente

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

As melhores birras que você vai ver hoje (Foto: iStock)

Todo mundo sabe que as crianças podem começar a chorar a qualquer momento e não se sabe ao certo porque, principalmente quando eles são bebês e ainda não falam. Mas sempre vai ter aquela vez que o seu filho vai fazer aquela birra que vai dar vontade de rir.

Mesmo sabendo que precisam manter o controle e fazer com que a criança não entenda aquilo como um retorno positivo, alguns pais não conseguiram resistir, registraram o choro e compartilharam a foto contando a história. O jornal The Sun reuniu as melhores crises de choros inexplicáveis. 

As fotos são hilárias e os motivos são ainda mais engraçados. Por exemplo, uma mãe publicou a foto do filho com um absorvente colado no pijama. O garoto estava chorando porque a mãe queria jogar o mais “novo adesivo” dele. Quem nunca colecionou figurinhas, não é mesmo? A mãe até brincou que ele pelo menos vai ter algo para enxugar as lágrimas.

Ele tinha gostado tanto do novo adesivo (Foto: Reprodução/Instagram @dazeyreign )

Uma outra mãe postou a foto da filha chorando, no chão, sentada ao lado de um pedaço de ravioli. A menina queria comer ravioli, a mulher atendeu ao pedido da criança, mas é claro que no meio do caminho ela mudou de ideia e se recusou a jantar macarrão.

Ela decidiu entrar numa dieta low carb (Foto: Reprodução/Instagram @tacocat.herine)

Essa outra menina teve uma crise depois que a mãe não deixou ela sair de sandália na neve do inverno americano. “Eu não deixaria ela usar suas sandálias na neve”, disse um dos pais.

Ela queria muito usar as sandálias (Foto: Reprodução/Instagram @assholeparent_ )

 

A princesa Ana saiu diretamente das telas da Disney para ter dois acessos no supermercado. Aparentemente, ela não estava muito feliz com a escolha que a mãe teve em relação ao leite com chocolate. E como uma princesa muito madura, achou um absurdo não poder se depilar. Ela queria as lâminas!

A Ana só queria laminas de depilação e leite com chocolate (Foto: Reprodução/Instagram @lynnecomer )

Uma outra menina chorou muito, deitou no chão da cozinha só porque a mãe não deixou ela entrar na máquina de lavar. Tem gente que nasce mesmo com mania de limpeza. (Lembre-se sempre de deixar as crianças longe dos produtos de limpeza).

Ela queria ficar bem limpinha (Foto: Reprodução/Instagram @emily.ives )

Muitas vezes alimentar crianças pode ser difícil. Muitas serão as vezes que eles não vão aceitar o que está no prato ou comer a refeição inteira. Mas o problema é mesmo quando eles cismam em comer coisas que não são comidas de verdade, pelo menos para nós, humanos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

He is mad because I won’t let him eat trash #declanrivers #assholeparent

Uma publicação compartilhada por Missy Mest (@missyjo3) em

O menino acima queria comer a comida que já estava no lixo. O de baixo, queria que o gatinho da família dividisse o jantar com ele.

Esse bebê teve uma crise porque durante um passeio à praia, os pais não permitiram que ele fosse nadar no mar. Quando você ver a foto vai entender porque. Era alto inverno e estava fazendo no máximo seis graus. Imagina o resfriado depois desse mergulho?

Salgar os pés para adoçar a alma e ir direto pra inalação (Foto: Reprodução/Instagram @mrslargebuttocks)

As vezes as crianças choram tanto, por tanto tempo que nem lembram mais o que fez eles começarem a ter crises. O próximo menino não tinha gostado porque as mangas não estavam longas o suficiente. Depois ele esqueceu que era por causa disso e chorou mais ainda.

Ele se esqueceu porque começou a chorar (Foto: Reprodução/Twitter @buzzy_moms)

Leia também:

Como acabar com a birra em 4 passos

Birra ou Transtorno Opositivo Desafiador? 

Birra de criança: aprenda a acalmar seu filho