Família

Bruno Guedes conta sobre seu amor pelo Flamengo e compartilha sua emoção de levar o filho Zion ao Maracanã

Reprodução
Reprodução

Publicado em 25/10/2019, às 16h27 por Adriana Cury, Diretora Geral | Mãe de Alice


(Foto: Reprodução)

Todos nós sabemos que o amor pelo futebol já é uma grande tradição nas famílias brasileiras. O time é passado por gerações e aí de quem resolve torcer pelo adversário. Dessa forma, Bruno Guedes também segue os passos dessa tradição imensa.

O pai tem um relacionamento com Jade Seba e deste amor, veio Zion. O pequeno já está sendo ensinado à amar o Flamengo, a grande bandeira vermelha e preta carioca. Bruno levou o filho para assistir um jogo no Maracanã e contou um pouco mais sobre a sua paixão pelo esporte.

“No meu caso, o amor pelo Flamengopassou de geração em geração. Me interessei pelo time por causa do meu pai, que costumava comprar as antigas fitas em VHS para assistir os jogos do Zico e outros jogos importantes. Foi assim que comecei a conhecer mais a fundo história do clube e acabei me apaixonando. Para mim, o time é quase uma religiãoe não é possível explicar o que é ser flamenguista. Nós apenas sentimos “, afirmou.

(Foto: Reprodução)

“Eu ainda não tinha nascido quando o Flamengo alcançou suas maiores conquistas, mas essa em 2009 foi uma das mais importantes que vivenciei. Porém, o momento de maior emoção como torcedor foi há cerca de 2 anos, quando levei meu pai, que está bem idoso, para assistir a final do campeonato estadual  e o Flamengo foi campeão. Na época, fiquei muito feliz em vê-lo assistir o time de coração vencendo mais uma vez. Foi uma alegria dupla por poder proporcionar isso a ele e também por viver aquilo ao lado dele”, continuou.

“Levar o Zion ao Maracanã foi uma emoção enorme, além de poder passar esse amor mais uma vez de geração para geração. Poder ver o meu filho no estádioassistindo ao mengão, assim como eu fiz com o meu pai, foi realmente mágico e passou um filme na minha cabeça de tudo o que ele já fez por mim ao longo da vida. Dessa forma, pude enxergar o quanto é bom ser pai e proporcionar esses momentos ao meu filho. Espero que no futuro ele consiga entrar no gramado ao lado dos jogadoresantes de uma partida. Levá-lo para assistir um jogo do Flamengo foi indescritível e essa experiência ficará para sempre no meu coração. Quando o meu filho crescer, vou contar que o primeiro gol assistido por ele foi do jogador Willian Arão. O futebolé como um espelho da vida: em alguns momentos parece que o mundo está acabando e em outros as coisas voltam ao normal. Então, tudo envolve superação dia após dia”, explicou.

(Foto: Reprodução)

“Quero passar a tradição para os meus filhos e gostaria que eles passassem para os meus netos. Mas, se no futuro o Ziondecidir não ser mais flamenguista, vou respeitar a sua escolha. O futebol está aí para mostrar que o brasileiro precisa mudar a mentalidade e entender que o esporte deve ser sempre algo saudável. Por isso, precisamos incentivar a paz nos estádios e conscientizar as pessoas de que as outras torcidas são apenas nossas rivais e, não, nossas inimigas. Desejo que nenhum tipo de ato violento volte a ocorrer e que o futebol seja sinônimo de alegria e celebração“, concluiu.

Leia também:

Jade Seba tem reencontro emocionante com filho após uma semana internada no CTI

Jade Seba é internada 2 meses após dar à luz e assusta seguidores

Jade Seba e Bruno Guedes levam Zion para conhecer a praia e nós adoramos as fotos


Leia também

Anna Jatobá retira sobrenome do ex-marido depois do fim do relacionamento - (Foto: Divulgação)

Família

Anna Jatobá e filhos excluem sobrenome de Alexandre Nardoni após separação

A família é viciada em fast food - (Foto: Reprodução/The Sun)

Bebês

Bebê de 1 ano come fast food todos os dias e bebe seis latas de Coca-Cola: "É difícil dizer não"

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

Casal e bebê - (Foto: Reprodução/Freepik)

Bebês

Casal coloca bebê de 3 meses para adoção por estar "ocupados demais com o trabalho"

Menino separa frango da merenda para a mãe - (Foto: Reprodução)

Família

Menino separa frango da merenda da escola para levar para casa: “Para a mamãe”

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bruna Marquezine e João Guilherme em montagem - Créditos: Reprodução/ Instagram

Família

Fãs comemoram 'namoro' de Bruna Marquezine e João Guilherme: "Nova nora do Leonardo"