Cantor do McFly cria banda com os filhos durante a quarentena e o talento das crianças impressiona

Em isolamento social com a família devido ao coronavírus, Tom Fletcher juntou os garotos e fez uma apresentação em casa e a gente amou o resultado

Resumo da Notícia

  • Tom Fletcher cria uma banda com seus filhos
  • A banda, segundo o cantor, foi um projeto que fizeram durante o isolamento social
  • Os filhos impressionam com tamanho talento
  • Veja vídeo
View this post on Instagram

Makeup tutorial with a 4-year-old 🤡

A post shared by TomFletcher (@tomfletcher) on

-Publicidade-

-Publicidade-

Nós sabemos que conciliar o home office com as crianças em casa não é uma tarefa fácil. O músico Tom Fletcher, da banda McFly, no entanto, achou uma forma um tanto quanto prática de lidar com esse problema: colocou seus filhos para brincar de músicos!

Tudo bem, nós sabemos que o trabalho de Tom Fletcher não é nada parecido com o da maioria dos pais e é uma coisa que as crianças provavelmente adorariam fazer. Para animar os seguidores e a família durante a quarentena, o cantor juntou seus filhos, Buzz, de 6 anos, Bud, de 4 anos e Max, 1 ano, para formar uma banda.

Em seu Instagram, Tom compartilhou um vídeo mostrando as talentosas crianças. Na legenda ele disse que a banda familiar é um projeto que eles criaram durante o isolamento social. “Pensei em compartilhar um de nossos ‘projetos de isolamento‘ que estivemos trabalhando com as crianças enquanto todos ficamos em casa durante esses momentos difíceis. Tivemos uma explosão ao fazê-lo (ou ver as crianças fazê-lo) e esperamos que isso coloque um sorriso em seu rosto. A música foi escolhida por Buzz, uma de suas favoritas no filme ‘Carros 2’, chamada You Might Think. Espero que você esteja seguro e encontrando suas próprias maneiras de manter você e as crianças felizes e ocupadas em casa”. 

Confira o vídeo abaixo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!