César Tralli abre o coração e deixa mensagem em foto com a filha: “Isso vai passar”

Pelas redes sociais, o jornalista compartilhou um texto com todas as famílias e refletiu sobre o momento atual do mundo, publicando uma imagem de Manuella

Resumo da Notícia

  • César Tralli deixou uma mensagem de força para os seguidores
  • Ele publicou uma foto das mãos de Manuella e fez uma reflexão
  • O jornalista foi elogiado pela atitude e também recebeu mensagens de apoio
  • Ele lembrou ainda falou sobre a quarentena
César Tralli ao lado de Manuella (Foto: reprodução/ Instagram @cesartralli)

Neste sábado, 4 de abril, César Tralli decidiu deixar um recado especial após compartilhar uma foto da mão da filha, Manu, fruto do relacionamento com Ticiane Pinheiro. Pelo Instagram, o jornalista falou sobre a saudade da família durante a quarentena e sobre a proteção.

Na legenda, ele escreveu: “Mãos. Elas nunca foram tão fundamentais. Na proteção, na preservação de nossas vidas. E na solidariedade, na compaixão, na resiliência. Dedico essa mãozinha da Manuella aos vovôs e vovós que há um bom tempo já estão separados dos netos. Mas totalmente unidos na esperança e principalmente no amor. Isso vai passar. E haveremos de saber dar ainda mais valor às nossas próprias famílias, aos mais velhos e ao próximo. Amém.”.

Ele escreveu um texto para lá de especial (Foto: reprodução / Instagram @cesartralli)

Nos comentários, Helo Pinheiro também mostrou que está com saudade: “Meu Deus como estou ficando uma mocinha e vovó daqui manda beijos”. Os fãs, em solidariedade à situação, deixaram mensagens de força: “Deus abençoe sempre nossas famílias”, disse um. “Vai passar, se Deus quiser”, concluiu outra.

Dia Internacional da Mulher

O jornalista também agradeceu à filha e esposa (Foto: reprodução/Instagram)

Dia 8 de março é conhecido como Dia Internacional da Mulher. Cesar Tralli foi um dos famosos que aproveitaram para fazer uma homenagem. No Instagram, o jornalista compartilhou uma foto com a  filha no colo.

“Fortes de Berço.🌹Vocês já nascem guerreiras, com uma energia e uma garra descomunal. Vocês para mim são os maiores exemplos de capacidade de realização, de resiliência, de coragem, de amor incondicional, de força espiritual. Vocês merecem tudo de melhor nessa vida. Cada dia mais sou fã de vocês. E cada dia mais agradeço o privilégio de ter 3 mulheres na minha vida: Tici, Rafinha e Manu. Muito obrigado por me ensinarem tanto o tempo todo. #diadamulher❤️❤️❤️”, escreveu.

Pai e filha receberam vários elogios dos seguidores, que disseram: “Só homens verdadeiros valorizam suas mulheres” e “Tralli consigo ver nos seus olhos o quanto de especial você é. E Deus como nunca erra te deu uma família maravilhosa. Parabéns”.

No texto, ele falou sobre as mulheres de sua vida (Foto: reprodução/Instagram)

Tralli é pai de Manu, fruto do relacionamento com Ticiane Pinheiro, que também tem outra filha, Rafa Justus. Família é tudo de bom, da forma como for!

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!