Cesar Tralli mostra Manu vestida de unicórnio em declaração linda!

O jornalista compartilhou o momento pelas redes sociais e arrancou suspiros dos seguidores, que notaram a semelhança entre pai e filha na imagem

Resumo da Notícia

  • Cesar Tralli é pai de primeira viagem
  • Ele compartilhou uma declaração para Manu e mostrou a menina vestida de unicórnio
  • Os seguidores notaram a diferença entre pai a filha
  • Manu nasceu em julho de 2019
Ele é pai de primeira viagem (Foto: Reprodução/Instagram @cesartralli)

No último domingo, 5 de julho, Cesar Tralli compartilhou com os seguidores um registro pra lá de especial com a filha, Manu. Vestida de unicórnio, a menina, fruto do relacionamento com Ticiane Pinheiro, ganhou uma declaração especial do jornalista nas redes sociais.

-Publicidade-

Olhando atentamente para o pai, os seguidores se derreteram pelo momento. Na legenda, ele escreveu: “Presente da vida. #Manuella”. Pelo Instagram, o jornalista tem o costume de compartilhar a vida da família, além de demonstrar um enorme carinho pela enteada, Rafa Justus, fruto do antigo casamento entre Roberto Justus e Ticiane Pinheiro.

O jornalista mandou uma mensagem especial para Manu (Foto: reprodução / Instagram @cesartralli)

Nos comentários os fãs foram só elogios, além de falarem sobre a semelhança entre pai e filha: “Ela é a cara do papai… só acho!”, escreveu uma. “Que linda, Tralli! Está muito parecida com você”, disse outra. “Muito linda a sua filhinha, Manu parece uma boneca”, completou mais uma.

-Publicidade-

Esperança

Manuella nasceu em julho de 2019 (Foto: reprodução/ Instagram @cesartralli)

No sábado, 4 de abril, César Tralli decidiu deixar um recado especial após compartilhar uma foto da mão da filha, Manu, fruto do relacionamento com Ticiane Pinheiro. Pelo Instagram, o jornalista falou sobre a saudade da família durante a quarentena e sobre a proteção.

Na legenda, ele escreveu: “Mãos. Elas nunca foram tão fundamentais. Na proteção, na preservação de nossas vidas. E na solidariedade, na compaixão, na resiliência. Dedico essa mãozinha da Manuella aos vovôs e vovós que há um bom tempo já estão separados dos netos. Mas totalmente unidos na esperança e principalmente no amor. Isso vai passar. E haveremos de saber dar ainda mais valor às nossas próprias famílias, aos mais velhos e ao próximo. Amém.”.

Ele escreveu um texto para lá de especial (Foto: reprodução / Instagram @cesartralli)

Nos comentários, Helo Pinheiro também mostrou que está com saudade: “Meu Deus como estou ficando uma mocinha e vovó daqui manda beijos”. Os fãs, em solidariedade à situação, deixaram mensagens de força: “Deus abençoe sempre nossas famílias”, disse um. “Vai passar, se Deus quiser”, concluiu outra.

-Publicidade-