Channing Tatum exibe rosto da filha pela primeira vez em 8 anos e prova que o tempo voa

O ator é pai de Everly Elizabeth Maiselle – que não havia sido publicada nas redes sociais com o rosto aparente até ontem, 24 de junho

Resumo da Notícia

  • Channing Tatum publicou uma foto da filha pela primeira vez desde o nascimento dela - há 8 anos
  • Everly Elizabeth Maiselle é filha do ator com Jenna Dewan
  • Channing postou o registro no Instagram - no qual celebrava a superlua ao lado da menina

Channing Tatum publicou ontem uma foto que surpreendeu os seguidores – por ser a primeira que mostrava o rosto da filha desde o nascimento dela, há 8 anos. Everly Elizabeth Maiselle é fruto do relacionamento de Channing com Jenna Dewan. No registro, o pai aparece na praia ao lado da menina – em momento da família para apreciar a superlua que aconteceu na noite de ontem, 24 de junho. Para mais detalhes, clique aqui!

-Publicidade-

Na legenda, ele ainda brincou sobre o momento especial que viveu ao lado de Everly – e o narrou com detalhes para os 16,8 milhões de seguidores no Instagram: “Você, minha pequena, meu tudo! É meu mundo e meu coração”, iniciou a declaração.

“Você estava olhando a superlua nessa foto e me contando que existe uma profecia da lua cheia sobre sereias – e corremos para o mar depois disso. Nós brincamos com gravetos procurando as sereias na água, e você me contou que viu uma sereia careca e uma cauda de sereia”, detalhou ainda, sobre a brincadeira. “Haha! Espero que um dia você leia esse comentário e ria dele”, finalizou.

Everly é filha de Channing com Jenna Dewan (Foto: Reprodução/ Instagram)

A foto chocou internautas do mundo todo – que nunca tinham visto o rosto de Everly – e que não deixaram de publicar comentários no post. “Finalmente estamos vendo o rosto dessa princesa!”, comemorou uma seguidora, que foi respondida por outra, questionando: “É a primeira vez, né?”. Outra fã ainda escreveu, “Ela é tão linda! Parece o papai”, brincou. A menina é fruto do relacionamento de Channing com Jenna Dewan – que seguiu firme de 2009 à 2019, quando terminaram.