Cissa Guimarães dá recado sobre como curtir a Páscoa em família durante quarentena: “Agradecer muito a Jesus”

A apresentadora, mãe de João, Rafael e Thomaz, e avó de José e Aurora, está enfrentando o isolamento social social sozinha em casa e diz que a meditação e as rezas são suas melhores aliadas

Resumo da Notícia

  • Cissa Guimarães está passando a quarentena sozinha em casa
  • A apresentadora é mãe de João, Rafael e Thomaz e avó de José e Aurora
  • Ela disse que a Páscoa é uma oportunidade de renascer, meditar, rezar e agradecer muito a Jesus
Cissa Guimarães é mãe de três menins: João, Rafael e Thomas. E avó de José e Aurora (Foto: reprodução / Instagram / @cissaguimaraes)

Neste domingo de Páscoa, 12 de abril, Cissa Guimarães, mãe de João, Rafael e Thomaz, e avó de José e Aurora, abriu o coração para enviar uma mensagem de esperança em meio a pandemia de coronavírus. Vamos comemorar a data em quarentena, mas de acordo com a apresentadora será um dia de refletir e agradecer.

-Publicidade-

“A Páscoa tem o sentido de renascimento. Acho que esta vai ser uma data muito especial, temos que prestar muita atenção no sentido, porque é um outro mundo que vem aí depois disso tudo que está acontecendo agora”, disse em entrevista ao Gshow.

Cissa contou ser uma mulher de fé e costuma praticar meditação e orações todos os dias e fará o mesmo nesta Páscoa. “Quero falar com meus filhos, mandar um beijo, quero rezar muito, agradecer muito a Jesus que renasceu e provou para a gente que ainda tem uma outra vida, que isso aqui tudo é uma passagem… Eu quero que seja um dia de gratidão”, reforçou.

-Publicidade-
Cissa Guimarães com os netos José e Aurora, a recém-nascida, em foto que foi tirada antes da quarentena pelo coronavírus (Foto: reprodução / Instagram / @cissaguimaraes)

Segundo o Gshow, a apresentadora está passando a quarentena em casa sozinha, por isso é ainda mais importante se apegar ao sentido da Páscoa. “É uma vida nova. Então, é uma boa oportunidade de a gente celebrar, cada um sozinho, ou quem está com a sua família em casa, nessa nova pessoa, nesse renascimento da vida que eu vou ter, o que eu preciso pensar”, completou.

Cissa Guimarães com os filhos Rafael, João e Thomaz (Foto: reprodução / Instagram / @cissaguimaraes)

Pensando no momento, ela defende que é importante aprendermos a ficar sozinhos. “Entre em contato com o silêncio. A gente tem muita dificuldade nesse mundo tão acelerado e o universo está dizendo: desacelera“, explicou.

Cissa ainda defendeu que não adianta estarmos tão preocupados com o coronavírus e esquecermos de outros “vírus” que assolam a sociedade e são tão piores quanto: “Vírus da falta de solidariedade, vírus de egoísmo, vírus de de ego”. Ela espera que depois da quarentena saiamos pessoas melhores!

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!