Claudia Leitte relembra como foi fazer show grávida de Bella: “Enjoada”

A cantora usou as redes sociais para compartilhar uma foto antiga e contou um pouco sobre o momento

Resumo da Notícia

  • Claudia Leitte relembra como foi fazer show grávida de Bella
  • A cantora usou as redes sociais para compartilhar uma foto antiga e contou um pouco sobre o momento
  • Hoje, Bella tem 1 ano
  • Além da bebê, Claudia também é mãe de Rafael, de 9, e Davi, de 12

Claudia Leitte usou as redes sociais nesta quarta-feira, 21 de abril, para relembrar um show que fez quando estava grávida de Bella. Na legenda, a cantora contou um pouco sobre o momento e disse que voltou no tempo ao ver a foto. Hoje, Bella tem 1 ano. Além da garota, a cantora também é mãe de Rafael, de 9, e Davi, de 12.

-Publicidade-
Claudia Leitte compartilha lembrança de quando estava grávida de Bella (Foto: Reprodução/ Instagram @claudialeitte)

“Hoje nem é quinta, mas, eu vi esta fotografia e voltei no tempo. Essa cara é de enjoada. Eu tava grávida. Tentava murchar a barriga, evitei pulos durante o show, vomitei quando cheguei, não rebolei até o chão… Bela nasceu quase 7 meses depois. Rs”, escreveu ela ao compartilhar a lembrança no Instagram.

Os internautas amaram rever as cenas do passado e logo começaram a comentar. “Maravilhosa!”, elogiou uma seguidora. “E, pra variar, vc tava linda! Acho que Bela tava ajudando na lindeza tbm”, brincou outra. “Hahaha! E Bebela veio linda e bagunceira igual a mãe”, escreveu uma terceira. Veja a publicação abaixo:

Claudia Leitte relembra como foi fazer show grávida de Bella (Foto: reprodução Instagram)

Rotina com a família durante pandemia

Claudia Leitte comentou recentemente sobre como anda a rotina da família durante a pandemia de Covid-19. Tendo em vista que está afastada dos palcos a mais de 1 ano, ela está tendo mais tempo para cuidar de si e do trio: Bela, de 1 ano, Rafael, de 9, e Davi, de 12, mas sem se desligar do trabalho.

Morando em Salvador e em Miami, nos Estados Unidos, a técnica do The Voice + conta que, diante da paralisação dos shows, aprendeu a produzir em casa. “Ter o apoio de quem eu amo e produzir, compor são bases muito importantes para mim agora e sempre. Aprendi a produzir em novos formatos, a buscar novas estratégias, principalmente em digital, sempre com apoio da minha equipe”, conta.

Mãe em período integral durante o isolamento social, a cantora, compositora e empresária já havia ‘desacelerado’ desde quando o primeiro filho nasceu. Com o isolamento social e a nova rotina, a relação de Claudia com os filhos ficou ainda mais forte. “Desde que tive Davi, repensei muito sobre a minha rotina, minha agenda, assim como toda mulher que se torna mãe. Eu sempre fiz questão de ficar bem próxima dos meus filhos. Na quarentena, isso se intensificou naturalmente, já que todos deixaram de ter as rotinas normais e tiveram que se readaptar. Ficamos ainda mais coladinhos, todo mundo dividindo tarefas, se ajudando”.

O casamento de 14 anos com Marcio também está resistindo bravamente ao convívio 24 horas. Segundo ela, não teve desgaste graças à cumplicidade do casal: “Marcio é um homem incrível, a gente tem uma parceria muito grande e continuou assim. Aqui em casa foi divisão de tarefas, muita brincadeira e um tempo para curtir juntos”.